terça-feira, 20 de junho de 2017

7ª CORRIDA

PARTICIPE DA 7ª CORRIDA DE RUA RONE
Acontecerá no dia 09 de Julho a 7ª Corrida de Rua da RONE, realizada pelo BOPE – Batalhão de Operações Especiais, através da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especial e tem como objetivo comemorar o aniversário de 25 anos da RONE, promover a integração entre a Polícia Militar e a Comunidade, bem como a prática de atividades esportivas.



7ª CORRIDA

Neste ano a Corrida terá um percurso de 7km com largada prevista para às 7:15h, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1401.

Contará com o Patrocínio da Sudameris Seguros e Parceria com a Rádio Jovem Pan, UTP - Universidade Tuiuti do Paraná, Polícia Militar, Ambev, Sanepar, Governo do Estado do Paraná, Grupo Hinode e Setran.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.chiptiming.com.br, no valor de R$ 50,00 para os atletas policiais militares e R$ 60,00 para os atletas da Comunidade em Geral.

VEM AÍ: 07ª CORRIDA DE RUA RONE
Para comemorar o aniversário de 25 anos da RONE, vai rolar no dia 9 de julho,  a 07ª CORRIDA DE RUA RONE. A saída será do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1401 às 7h15 da manhã
Se inscreva no site: www.chiptiming.com.br
07ª CORRIDA DE RUA RONE
Realização: BOPE – Batalhão de Operações Especiais
Patrocínio: Jovem Pan                                                       

Nenhum comentário: