terça-feira, 9 de maio de 2017

Show de mágica .

Oficina de pintura de telas e show de mágica acontecem em maio no Teatro Casa da Árvore do Shopping São José 

Um cantinho lúdico, preparado especialmente para receber as crianças com muita diversão e cultura é a proposta do Teatro Casa da Árvore do Shopping São José. O espaço oferece programações semanais aos pequenos, de forma gratuita. “O teatro que existe dentro do Shopping surgiu com a ideia de oferecer acesso democrático a cultura para as crianças e esse ano nosso intuito é ampliar esse contato, trazendo atividades em que a arte possa fazer parte do seu desenvolvimento como cidadãos”. explica a gerente de marketing, Talita Dallmann.


Para o mês de maio o espaço terá duas atrações diferentes. Nos finais de semana dos dias 06 e 07, e 13 e 14, acontece a Oficina de pintura de telas para presentear as Mães. Durante o evento as crianças poderão aprender técnicas de pintura infantil para presentear as mamães em comemoração ao seu dia. Nos finais de semana dos dias 20 e 21, e 27 e 28, é a vez do Show de Mágica. As apresentações prometem despertar a curiosidade e muitas risadas.

As vagas para o teatro Casa da Árvore são limitadas e as senhas distribuídas a partir das 14 horas do dia do evento. Consulte a programação completa no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).

Nenhum comentário: