quinta-feira, 4 de maio de 2017

Rádio Wood’s FM

Rádio Wood’s FM


Projeto itinerário da Rádio Wood’s FM desembarca na cidade da Lapa (PR)
A Caravana Wood’s FM vai levar o melhor da música sertaneja para a Região Metropolitana de Curitiba
 No ar desde o final do ano passado, a Rádio Wood’s FM acaba de dar início a um novo projeto: a Caravana Wood’s FM. Apostando na difusão da música sertaneja e em um conceito de entretenimento inovador, a caravana será um evento itinerário que vai percorrer diversas cidades da Região Metropolitana de Curitiba a partir desse mês.



A estreia vai acontecer na cidade da Lapa, no próximo dia 20 de maio, e vai reunir duplas sertanejas de destaque no cenário paranaense. O local escolhido para receber o evento foi o Waake Lounge, principal casa de shows da cidade. “A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para o público da região, levando as melhores atrações e transformando todo o divertimento e qualidade musical da rádio em uma festa exclusiva”, afirma Fabiano Souza, um dos organizadores da caravana.

Para a edição especial de estreia, a Rádio Wood’s convidou a dupla londrinense Léo & Raphael, donos do hit “Tchau Brigado”, e os curitibanos Marcos & Luciano, sucesso em todo o Paraná com a música “Taca cachaça nela”. O repertório dos artistas convidados promete o melhor do sertanejo atual, além de grandes clássicos do gênero e hits do momento. “Inicialmente, a caravana vai percorrer a Região Metropolitana de Curitiba, buscando valorizar os talentos regionais, mas futuramente, a ideia é expandir o evento para todo o estado”, garante Fabiano Souza.

A primeira edição da Caravana Wood’s FM será realizada no Waake Lounge (Av. Caetano Munhoz da Rocha, 378 – Lapa -PR), a partir das 22h. Ós ingressos custam a partir de R$ 25 e podem ser adquiridos antecipadamente no Tico Tico Conveniência, na cidade da Lapa, e na Panificadora Gaspar, em Contenda. Mais informações pelo telefone (41) 99871-5065 ou no site www.radiowoods.com.br.









Leitura musicada "Fausto, o homem que vendeu sua alma"-  dia 6 de maio no Teatro da reitoria às 19:00 horas  - entrada franca 


 
Com textos de Christopher Marlowe, Goethe, Wolfgang Bauer , Paul Valèry, Machado de Assis, Fernando Pessoa, Guimarães Rosa, Eliane Ganem.


 
A leitura será realizada pelo O Círculo: Núcleo de leitura, dirigido pelo Flavio Stein, e com a presença da atriz  Rosana Stavis. 

Nenhum comentário: