quarta-feira, 17 de maio de 2017

PolskaFest



Eleita a realeza da 1ª PolskaFest que acontece em junho em Araucária

 

  

No dia 15 de maio, foi realizada o concurso de escolha da Realeza da 1ª edição da PolskaFest, festa dedicada à celebração da rica cultura polonesa, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho, no Parque Cachoeira (Rua Ceará, nº 65), em Araucária. O júri elegeu como rainha da PolskaFest, Camila Mallassa, o título de 1ª princesa foi para Bianca Tarachuka Gonçalves e o de 2ª princesa para Rafaela Macioski Bisoni. Elas terão a missão de representar a festa, que acontece pela primeira vez no município.


Na solenidade de abertura, falaram sobre o evento, o secretário de Cultura e Turismo de Araucária, Eduardo Tavares de Lira, o diretor presidente da Paraná Turismo, Manoel Jacob Garcia Gimenes e a idealizadora e organizadora Susan Klein. 


Entre os jurados estiveram a rainha e a 2ª princesa da Oktoberfest Curitiba, Jéssica Karine dos Santos e Ana Paula Karpinski, a rainha da CarnaFest 2017, Dani Arruda e o secretário de Cultura e Turismo de Araucária, Eduardo Tavares de Lira.


Serviço:
1ª Edição do PolskaFest
Almoço e Missa de Abertura: 15 de junho de 2017.
Data do evento: Dias 16,17 e 18 de junho de 2017.
Local: Parque Cachoeira (Rua Ceará, nº 65) em Araucária.
Horário: Das 11h às 22h.
Classificação: Livre.
Realização: Alô Eventos, empresa que possui 20 anos de experiência neste segmento.
Coprodução: Grupo Noah.
Concepção: Agência Birds.
Apoios: Prefeitura do Município de Araucária, Convention & Visitors Bureau de Curitiba, Região e Litoral, Arca Aliança Criativa, Secretaria da Cultura do Paraná, Secretaria de Estado de Esporte e Turismo e Casa da Cultura Polônia Brasil.
Ingressos: Disk Ingressos: 41 3315-0808 - www.diskingressos.com.br
Valor: Meia-entrada R$ 12,00/ Inteira R$ 24,00.
A meia-entrada é válida para Doador de Sangue, Estudante, Idoso, PNE,
Portador de Câncer, Professor, Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Clube da Alice, Clube da Empreendedora, Sócios Torcedores de Clubes, AMCHAM - AECIAR – AECIC e usuários trajando roupas típicas polonesas e quaisquer outras etnias.

Mais informações :
 41 3356-8039, pelo e-mail aloeventos@aloeventos.com.br ou www.facebook.com/polskafest.

_________________________________________________

Nenhum comentário: