quinta-feira, 11 de maio de 2017

Phoenix American Mex

Phoenix American Mex
Cadilac e Feijoada a combinação perfeita
Neste sábado (13) o que acha de uma feijoada e ainda mais ver super máquinas que desde 1903 vem fazendo mais e mais pessoas se apaixonarem? Estamos falando dos Cadillacs.
Poucas marcas definem a ousadia norte-americana em desenho automobilístico como Cadillac.
A história começa com W. Murphy, que havia sido sócio de Ford até que divergências os separaram. Murphy tinha decidido fechar a companhia Pidiéndole e sua fornecedora de motores, Leland & Falconer Co. Henry Leland sugeriu que não a fechasse.

Murphy aceitou o conselho e não só não a fechou como também a reorganizou e a batizou de Cadillac Automobile Co.  Dois anos depois se associou a Henry Leland, que assumiu a presidência. O primeiro Cadillac foi apresentado em 1903 que foi um monociclo, motivos esses que caiu no gosto dos norte americanos na hora por causa das estradas péssimas que existiam na época.
Neste dia 13 de Maio o Phoenix American Mex tem em seu estacionamento vários modelos para que muitos expositores possam conhecer outros modelos e também o público possa conhecer um pouco mais da história que esses carros que apresentam um formato todo diferente e belíssimo em cada unidade que foi montada ou que nascem com o tempo.
Em especial teremos um modelo que foi do acervo da Presidência da República, no Palácio do Catete - RJ, no início do governo Juscelino Kubitschek.
Segundo fontes pessoais de amigos antigo mobilistas moradores no Rio (J.C. Muricy, Julio Christiano e Mario de Oliveira), as 3 limousines eram usadas pelo gabinete da presidência, enquanto o Rolls Royce conversível (já velho conhecido) e um segundo sedan eram usados para fins de cerimonial, eventos e festividades.
Foram transferidas para Brasilia, e participaram em segundo plano da inauguração da nova capital, já que o Rolls “drophead sedan” foi a viatura principal do cortejo.
O Evento começa a partir das 9:00 horas que será oferecido um café da manhã para os expositores e logo os carros estacionando para apresentação e enquanto isso também pode passear pelos espaços do Phoenix American Mex onde terá um espaço destinado para pequenas lojas.
As partir das 11:30 é dado o start para a deliciosa feijoada que tem o valor de R$ 39.90 por pessoa, há lembrando que temos também um cardápio variado com deliciosos hambúrgueres especiais, espetinhos e chopp.

Phoenix American Mex
Br 116 nº 6000 esquina com Rafael Papa, 1600 Jardim Social
Reservas: +55 41 3362-9275
https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex

Nenhum comentário: