quarta-feira, 17 de maio de 2017

“Pego com a mão na Massa”


DEPOIS DE DILMA A BOLA DA VEZ É MICHEL TEMER E COMPANHIA.!

Pasmem meus caros amigos leitores, nosso Presidente da República, em pleno exercício do cargo máximo que temos em nosso país é “pego com a mão na massa”, aquele Presidente que defendeu com unhas e dentes o impeachment da então Presidente Dilma Rousseff agora terá o seu impeachment!

Os donos da JBS, Joesley e Wesley Batista, gravaram o presidente Michel Temer (PMDB) dando aval para que comprassem o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. A informação é do colunista do Globo Lauro Jardim.

Uma gravação do presidente Temer sugerindo comprar o silêncio do deputado Eduardo Cunha. O peemedebista indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS) diante de Joesley. Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil. Temer ouviu do empresário que estava dando a quantia a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Ao que Temer incentivou: “Tem que manter isso, viu?”.

Também foram pagos, de acordo com o empresário, R$ 5 milhões a Cunha depois de sua prisão, valor referente a um saldo de propina que o peemedebista tinha com ele.

Nesta noite bombástica que estamos a nos deparar com essas notícias, o Deputado Federal Alessandro Molon (Rede) protocolou na noite desta quarta-feira (17) o pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB) horas depois da publicação de uma denúncia contra Temer sobre a suposta compra do silêncio de Eduardo Cunha.
  
César Prevedello Coelho


Resposta rápida

Nenhum comentário: