terça-feira, 16 de maio de 2017

Palestra gratuita

Palestra gratuita para quem busca novas oportunidades em vendas

Conferencista Claudio Diogo participa nesta quinta-feira (18) de evento do Projeto Mão Amiga



O Projeto Mão Amiga promove nesta quinta-feira (18) uma palestra gratuita com o conferencista Claudio Diogo sobre técnicas de vendas. O objetivo do evento é reciclar e atualizar profissionais dessa área que estão desempregados e precisam de uma recolocação no mercado de trabalho. Formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e Propaganda, Diogo é professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas. Especialista em consumo, é autor de vários livros, como “V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor”, “Posso Ajudar? As 31 Dicas Para NÃO Vender” e “Gigantes das Vendas”.

A palestra “Reinventando a Venda” será realizada no Espaço Kids, da Igreja Batista Alameda, localizado na Alameda Princesa Izabel, 2511, a partir das 19h30. A entrada é gratuita. Após a palestra, os participantes terão oportunidade de realizar networking. 
O Projeto Mão Amiga (PMA) é um serviço voluntariado que tem por objetivo auxiliar profissionais que buscam uma recolocação, estão planejando mudar de empresa e precisam melhorar sua empregabilidade. A iniciativa surgiu da vontade de alguns profissionais de RH e executivos que passaram por situações de desemprego no passado e que se propuseram a doar parte de seu tempo para ajudar profissionais desempregados por meio de metodologias de outplacement 
O projeto promove reuniões, palestras e workshops sobre assuntos que ajudem o profissional a enfrentar o período de desemprego, a fazer o seu balanço de competências, redigir um CV, definir as empresas alvo para as quais a sua experiência pode ser relevante, melhorar o seu networking, preparar-se para entrevistas, empreendedorismo, gestão do tempo e neurociência aplicada ao marketing pessoal, entre outros temas. O PMA não tem por objetivo oferecer vagas de emprego, mas seus participantes e contribuintes postam vagas e oportunidades que tomam conhecimento na página do projeto no Facebook (@PROJETOMAOAMIGAALAMEDA).

Nenhum comentário: