quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mercadoteca

Semana das Mães terá Cinema ao Ar Livre na Mercadoteca

Mercado gastronômico promove sessões de cinema para mães e filhos, entre os dias 9 e 14 de maio




Mercadoteca  ,Cinema ao Ar Livre,
 Para comemorar o Dia das Mães a Mercadoteca decidiu reeditar o seu Cinema ao Ar Livre, evento que foi um sucesso no ano passado. Entre os dias 9 e 14 de maio, o mercado gastronômico vai exibir, em sessões diárias, filmes para assistir com as crianças, com os filhos adolescentes e também para levar as mamães da melhor idade. O Cinema ao Ar Livre 2017 acontece em parceria com a NET Claro e com o apoio da Leyard Brasil e América Latina.

“As mães são um grande público da Mercadoteca, durante todo o ano, e é gratificante podermos proporcionar a elas momentos ainda mais especiais. Por isso preparamos uma decoração exclusiva e escolhemos com carinho filmes muito bacanas do catálogo do Now. Os restaurantes também prepararam um cardápio exclusivo para os dias de sessão de cinema”, comenta Carolina Malucelli, diretora do mercado.

O CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio, destaca que além de toda a beleza da homenagem às mães, o Cinema ao Ar Livre é uma oportunidade especial para o lazer da família, com muita diversão, cultura e qualidade de exibição. “Estamos preparando exibições em altíssima definição de imagem, com uma tela de LED totalmente customizada para o espaço, para a programação e para o público da Mercadoteca”, afirma.

A programação completa está disponível nas redes sociais da Mercadoteca (facebook.com/mercadoteca einstagram.com/mercadoteca). Ao longo da semana, ainda em homenagem às mães, também acontecerão sorteios de brindes.

SERVIÇO:
Mercadoteca e Net Claro apresentam: Cinema ao Ar Livre – Especial Dia das Mães
Apoio Leyard Brasil e América Latina
Data: 9 a 14 de maio
Local: Mercadoteca
End.: Rua Paulo Gorski, 1309
Sessões de terça, quarta e sexta: 10h30, 15h e 19h30.
Sessões de quinta: 10h30 e 15h.
Sessões de sábado e domingo: 11h.
*A entrada é gratuita e as vagas são limitadas*

Sobre a Mercadoteca

Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O pátio de alimentação oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 16h e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, empório, flores, entre outros. 

O empreendimento foi montado aos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente "de última hora" que está faltando em casa. 

Resgatar a união entre as pessoas é a maior tendência da vida. Na Mercadoteca a gastronomia aproxima, o vinho celebra, a criança chora (e a mãe vê), os grupos aproveitam os momentos da vida, que passa a ter uma razão a mais para ser apreciada. É um espaço diferente onde todo mundo é igual e único ao mesmo tempo.
 
Sobre a Leyard Brasil e América Latina

A Leyard é líder mundial em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Fornece painéis de LED fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo. A marca conta com uma operação instalada no Brasil (em Curitiba), dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no FacebookInstagramYoutube e LinkedIn.

Nenhum comentário: