terça-feira, 30 de maio de 2017

GENTE NEWS





Mulheres prestigiam festa de quatro anos da Amora Amor

A publicitária e empresária Ivana Poitevin recebeu clientes e convidadas para um coquetel em sua empresa Amora Amor, em Curitiba, em comemoração aos quatro anos de sua empresa, no último fim de semana. Ivana desenvolve trabalhos personalizados para mulheres com dicas de relacionamento e comanda a Amora Amor, uma empresa de produtos eróticos com a proposta de quebrar tabus e respeitar valores. O evento aconteceu com as parcerias da Bioderma Medicina e Estética, Hot Flowers, Pink Cherrie Boutique, Rubia Santos Nutricionista, Não+Pelo, La Maison Rose Centro de Estética, Ativa Fit & Dance, Cantão Shopping Mueller, Sendo Mãe, Body Concept Esthetical Center, Alessandra Mion Consultoria de Beleza e Passion.






___________________________________________________________



Talk Show debate a importância das comunidades fechadas para o mundo dos negócios


Com o tema “Decifrando o código e conduta secreta das comunidades fechadas”, os especialistas em inteligência coletiva e grupos de ‘empoderamento’, Giovani Capri e Malu Neves debatem a importância dessas comunidades para impulsionar a carreira profissional e os negócios. O evento que acontece nesta quinta-feira (01/06), a partir das 19h30, no IMPACT HUB Coworking, reunirá um grupo seleto de 120 participantes, em única e exclusiva edição na cidade de Curitiba. Este evento é aberto ao público.


Para Malu Neves, que é especialista, estrategista e articuladora em negócios, e divide sua residência entre Brasil e Itália, essa é uma oportunidade única de conhecer a importância das comunidades fechadas. “Queremos estimular os participantes do evento a pensar de forma criativa e inovadora ao fazer uso da inteligência coletiva e colaborativa a favor da sua carreira ou dos seus negócios”.

Durante o debate os convidados especiais - Giovani Capri e Malu Neves - discutirão o conceito da aliança estratégica no mundo corporativo. Pontuarão também quais são as regras sigilosas e como funciona o processo de entrada dos novos membros das comunidades fechadas. O debate será rico de cases reais e pretende desta forma ajudar os participantes presentes a compreenderem a importância da inteligência coletiva e das comunidades fechadas para atingir o sucesso profissional e o crescimento econômico nos negócios.

Convidados Especiais
Giovani Capri - Terapeuta em Constelações Sistêmicas, Especialista em Liderança, Gestão de pessoas e empresas. Credenciado pela Napoleon Hill Foundation, empresa americana detentora dos conhecimentos de Napoleon Hill, situada na PurdueUniversityCalumet – Hammond, Indiana. Seu trabalho é fundamentado com temas comportamentais e técnicos com base nos Livros "Quem Pensa Enriquece" e "A Lei do Triunfo"

Malu Neves - Especialista, Estrategista e Articuladora em Negócios. Divide sua residência entre Brasil e Itália, uma profissional influente e de forte atuação no mundo dos negócios. Idealizadora na proposta em humanizar os contatos virtuais dentro da maior rede profissional do mundo, LinkedIn, Malu impactou e movimentou mais de três mil profissionais em seus encontros de networking pelo Brasil, tornou-se um grande case no mercado com reconhecimento pela mídia e a própria rede social LinkedIn por seu trabalho de inteligência coletiva e colaborativa.

Público 
- Gestores, líderes, empreendedores, profissionais influentes no mercado corporativo que buscam inovar ou estabelecer um novo padrão de competências para se diferenciar e permanecer no mercado. Público esperado em torno de 120 participantes.

Informações
- Data do evento: 1 de junho 2017 - quinta-feira – das 19h30 às 22h30
- Local: IMPACT HUB Coworking -Curitiba - PR
- Entrada: 2 quilos de alimentos
- ***Vagas Limatadas
- Informação Geral: WhatsApp: +55 41 9 9615 2727








Nenhum comentário: