terça-feira, 2 de maio de 2017

Euro Beer Tour 2017

Euro Beer Tour 2017 segue para Bélgica, Escócia e Holanda
 
Euro Beer Tour 2017
Um dos maiores consumidores de cerveja do mundo, os brasileiros estão cada vez mais atentos à qualidade.  Prova disso é que, em 2017, um grupo seleto de amantes da bebida dedicará uma semana para conhecer a origem dos mais representativos rótulos de cervejas artesanais e especiais fabricados no velho mundo, como La Trappe e Brewdog.


Promovido pela Labadee Personal Tour, a 2ª edição do Euro Beer terá como cenários cidades da Bélgica, Escócia e Holanda, entre os dias 2 e 9 de setembro. A viagem contará com um roteiro de experiências artesanais incríveis, destinado para quem quer mergulhar definitivamente em um universo de muitos sabores. O programa terá início em Amsterdam, com um passeio de barco pelos canais que acessam diretamente algumas pequenas cervejarias locais.

A caminho da Bélgica, o grupo visitará a La Trappe, famosa marca de rótulos exclusivos, para então chegar na premiada e psicodélica cervejaria Delirium, várias vezes eleita a melhor do mundo, onde será realizada uma visita acompanhada e degustação única. Em Bruges, o ponto alto será um pub intimista no interior da cidade, para provar a cerveja Urthel, que traz em suas receitas elementos dos velhos e novos tempos cervejeiros.

E para encerrar a imersão artesanal, a Beer Trip terá como destino a antiga terra da Escócia, onde será visitada a fábrica BrewDog, com sede em Aberdeen e referência mundial em termos de inovação e revolução no mercado de cerveja artesanal.  “Faremos uma visita inesquecível para conhecer a história, filosofia e os processos de produção dessa marca que lidera o mundo craft nos tempos atuais”, observa João Guilherme Rebellato, diretor comercial da Labadee.” Para participar dessa experiência, é preciso garantir reserva até o dia 15 de julho. Saiba mais acessando www.eurobeertour.com.br.

Na 1ª edição do Euro Beer Tour, 16 participantes conheceram as principais cervejarias da Alemanha (Munique), Irlanda (Dublin) e República Tcheca (Praga). Entre eles, João Carlos Brito, que aprovou a viagem e, em especial, a proposta diferenciada e impecável apresentada pela Labadee Tour. “Recordo-me da Oktoberfest de Munique e da degustação nos templos alemães da Paulaner e Weihenstephan. A viagem, que ainda me permitiu conhecer de perto a Urquel, primeira Pilsen da história, culminou com um triunfal brinde com a Guinnes, em Dublin.


Programação do Euro Beer Tour 2017

02/09 – Chegada em Amsterdam e transfer ao Hotel.
03/09 – Saída de AMS para Bruges passando por La trappe (parada para almoço)* e Delirium*.
04/09 – Tour em Bruges – visita a cervejaria Urthel*.
05/09 – Saída para Amsterdam e continuação para o aeroporto de Edimburgo, traslado de chegada em Edimburgo – noite livre.
06/09 – City tour de dia inteiro em Edimburgo e visita a uma destilaria de whisky com entrada (tipo Glengoyne , Glenkinchie ou similar).
07/09 – Transfer para a cidade de Aberdden para a cervejaria Brewdog (mais ou menos 2:30 hrs). Saída cedo e retorno a noite para Edimburgo.
08/09 – Transfer out em Edimburgo. Transfer in em Amsterdam. Noite livre em Amsterdam.
09/09 – Transfer out em Amsterdam.

Investimento

Valores por pessoa em apto. duplo
EUR 2.447,00 à vista.
EUR 2.627,00 em até 9 vezes.



Serviço
Euro Beer Tour 2017
Quando: de 2 a 9 de setembro.
Data limite para inscrições: 15 de julho.
Destino: Bélgica, Escócia e Holanda.
Informações: (41) 3242-4089 / joaoguilherme@ labadeetour.com.br.

Nenhum comentário: