terça-feira, 30 de maio de 2017

Design de interiores

Interprint debate a transformação no design de interiores em evento gratuito

Palestra será realizada durante o Design Trend.




             Entre os dias 30 e 31 de maio Curitiba sedia a primeira edição do Design Trend, evento criado com o objetivo de discutir as principais tendências do mercado de design do Brasil. O encontro, promovido pela Escola Curitibana de Design, instituição que tem como foco o desenvolvimento da economia criativa e promoção do design no Paraná, contará com palestras de renomados profissionais da área.

             Um dos assuntos apresentados será “Transformação: convite para descobrirmos juntos a transformação de perspectivas, estilos de vida e tendências”, que será debatido em uma palestra comandada pela arquiteta e gerente comercial da Interprint Brasil, Helena Capaz. A profissional acaba de retornar da Interzum, uma das principais feiras europeias de design de móveis, quando a Interprint apresentou, em evento paralelo e exclusivo para clientes, os elementos de transformação e os traduziu em cores e superfícies. A palestra será realizada nesta quarta-feira (31), às 15h, na sede da Escola Curitibana de Design, localizada do bairro Santa Cândida, e a inscrição é gratuita.   


SERVIÇO
O que: Design Trend - palestra “Transformação: convite para descobrirmos juntos a transformação de perspectivas, estilos de vida e tendências”, com a 
arquiteta e gerente comercial da Interprint Brasil, Helena Capaz
Quando:  31/05, quarta-feira, 15h30

Onde: Escola Curitibana de Design - Rua Antônio Ferreira Maciel, 114 Santa Cândida - Curitiba – PR
Inscrições: gratuitas
Informações: (41) 3356-3457 ou no site www.escolacuritibanadedesign.com.br



Sobre a INTERPRINT  Com operações no Brasil desde 2011, a INTERPRINT é uma multinacional alemã líder no mercado de papeis decorativos para a indústria moveleira. Sua fábrica foi inaugurada em São José dos Pinhais - PR em 2015. Com a filosofia “pense globalmente, aja localmente”, a sede na Alemanha foi fundada em 1969 por Paul Wrede.



Nenhum comentário: