quinta-feira, 18 de maio de 2017

AGENDA

Wood’s Curitiba homenageia o axé baiano em festa temática neste sábado.
 Axé baiano em festa temática


Neste sábado, dia 20 de maio, o Wood’s Curitiba, uma das casas de entretenimento mais conceituadas da capital paranaense, vai promover uma label especial totalmente dedicada ao axé. A festa “We are Bahia” vai trazer o melhor do ritmo baiano baseado na maiores micaretas de Salvador, com direito a blocos e decoração especial. O comando da noite fica por conta dos grupos O Blokinho, PraCima e  do DJ Hintz. O Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário, e funciona a partir das 22h30. Mais informações no site www.woodsbar.com.br ou na página oficial da casa no Facebook: www.facebook.com/WoodsCuritiba.


+ shows

Fica Comigo retorna a Curitiba em versão junina
Agenda SHOWS



 Pedacinho do Céu é um Bloco de Carnaval carioca 
Amor na Roça é o nome do evento que vai envolver seu coração, no sábado, dia 10 de junho, na Sede Social do Paraná Clube

 - A banda de pagode retrô Fica Comigo retorna a Curitiba para uma festa junina de amor, dia 10 de junho, na Sede Social do Paraná Clube. A festa “Amor na Roça”, com produção da Planeta Brasil, em parceria com a curitibana Mynds, a carioca Party Industry e o Bossa Bar, acontece pela primeira vez em Curitiba com esta temática, que traz as bandas Fica Comigo, desta vez com clima “especial Xóte Edition” e a banda mascote “Pedacinho Do Céu”, em clima de amor sertanejo, além de algumas surpresas, como os DJ´s Rafa M e atração do Funk.


O Pedacinho do Céu é um Bloco de Carnaval carioca que representa o sucesso do sertanejo antigo, daquela época gostosa de "É o amor”, unido a todos os sucessos atuais do sertanejo que hoje tomam conta do Brasil.

Já o bloco Fica Comigo foi criado em 2011, no Rio de Janeiro, e desenvolve projetos em formato de festa itinerante, com eventos autorais que já impactaram mais de 200 mil pessoas em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Ceará e São Paulo.

O evento terá decoração temática, maça do amor, pescaria valendo shots e também o correio elegante para os solteiros não ficarem no 0x0. Vai ter amor pra todo mundo!

A festa tem capacidade para 2500 pessoas e os ingressos já estão à venda pelo site do Disk Ingresso.

Informações sobre mesas pelo telefone (41) 3315.0808.

Foto: divulgação

Sobre a Planeta Brasil
Empresa curitibana especializada na produção de eventos há mais de 20 anos, assinando produções como Tim Festival, Lupaluna, Warung Day Festival, Parada Truck, Fifa Fan Fest, UFC 198, entre outros.

SERVIÇO:
Festa Amor na Roça
Dia: 10 de junho
Local: Sede Social do Paraná Clube - Av. Presidente Kennedy,  2377 – Água Verde
Horário: 22h - Mais Informações, reservas, mesas e camarotes pelo fone: 41. 3315.0808

Tags: Fica Comigo, A Revolução do Amor, Planeta Brasil, Pagode, DJ



Nenhum comentário: