quarta-feira, 17 de maio de 2017

AGENDA


Kleber Bambam participa de evento no Shopping Crystal
Ex-BBB e fisiculturista Kleber Bambam 

Neste sábado, dia 20 de maio, o ex-BBB e fisiculturista Kleber Bambam vai participar de um evento especial na loja Pump It Up, noShopping Crystal, em Curitiba (PR). No dia, serão lançados novos suplementos e alimentos funcionais.

Kleber Bambam ficou conhecido nacionalmente em 2002, quando foi o grande vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. Hoje, com 39 anos de idade, Bambam, como é conhecido, leva sua vida de fisiculturista e empresário, participando de eventos e competições em todos os cantos do país.










_______________________________________________________

Palhaços, equilibristas e dançarinos
 no Shopping Estação

Espetáculo gratuito deste sábado (20/05) leva
a magia do circo para o Espaço Faz de Conta




O palco do Faz de Conta deste sábado (20/05), no Shopping Estação, se transforma em um picadeiro. O Show Circense, sucesso em todas as edições, desta vez terá números especiais de palhaçaria, equilíbrio e dança.

O espetáculo da Marina Prado Cia de Artes acontece baseada na história de uma artista que sonha em se apresentar no Cirque de Soleil. Os palhaços Ribity e Brigity e a artista Marina Prado, que a encontram no caminho, passam a ter o mesmo desejo e a acompanham nessa jornada.













A apresentação tem início às 16h, no Espaço Faz de Conta (piso L1) e é gratuita.









Serviço
Faz de Conta Show Circense
Sábado (20/5)
16h
Gratuito
Espaço Faz de Conta, piso L1

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300



Nenhum comentário: