quarta-feira, 10 de maio de 2017

AGENDA MUSICAL



Oral Tabernáculos faz apresentação especial de Dia das Mães no Shopping Crystal



Neste fim de semana celebramos o Dia das Mães, e para comemorar uma das datas mais bonitas do ano, o Shopping Crystal vai realizar várias atividades gratuitas. No sábado, às 13h, na Praça de Alimentação, o Coral Tabernáculos fará um show especial de Dia das Mães. O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.



AGENDA



ACLAMADO TRIBUTO A SINATRA CHEGA A CURITIBA“Acompanhado da Orquestra Bravo, Rick Michel, que há mais de 40 anos homenageia ‘A voz’, fará a turnê do espetáculo ´Sinatra Forever´ pela primeira vez  no país. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 11 de maio, em apresentação inédita no palco do Teatro Positivo –Grande Auditório”.
 Rick Michel


SERVIÇO:Rick Michel e Orquestra Bravo -Sinatra Forever” 
Quando: 
11 de maio de 2017 (Quinta)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: Abertura do teatro: 20h /Início show: 21h


Um dos mais aclamados shows de Las Vegas há mais de duas décadas,  Rick Michel e Orquestra Bravo, está no Brasil, após rodar diversos continentes, com o grande espetáculo Sinatra Forever”. A turnê percorre por sete cidades do país, entre elas, Curitiba. Com realização da Seven Entretenimento e Art Rec Produções, na quinta, dia 11 de maio, o cantor fará única apresentação no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21horas, e traz na bagagem os grandes sucessos de Frank Sinatra em homenagem ao Dia das Mães.  Antes da capital paranaense, ele passa por Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo e depois segue para Brasília (12.05) e Porto Alegre (13.05).

Nenhum comentário: