quarta-feira, 19 de abril de 2017

ULTIMAS DA HORA

 Cláudia Osna Geber,
 Fiorella Mattheis
 
 Fiorella Mattheis / Shopping Crystal
Na última semana, a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber, esteve na cidade do Rio de Janeiro (RJ) para acompanhar a produção das novas campanhas publicitárias do shopping curitibano, que terão como estrela a modelo e apresentadora Fiorella Mattheis. A primeira campanha com a nova garota propaganda do Shopping Crystal começa a rodar pela cidade de Curitiba no Dia das Mães.
 
 







Divertivida promove Contação de histórias com a Bruxinha Beth


Neste sábado, 22 de abril, a Divertivida promove uma oficina de contação de histórias com a Bruxinha Beth, das 11 às 12 horas. Beth – Elisabeth Cesar Mascke – é uma das  bruxinhas da Casa Encantada do Bosque do Alemão. Ela vai contar  histórias como “O Violino Mágico de Josa”, de Janosh; “Vento Norte”, dos Irmãos Grimm; e “O Gato de Botas”, de Charles Perrault. A Divertivida fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901, loja 1.002, no bairro Ecoville, em Curitiba. O evento será gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone da loja 41 3086-0510 ou pelo e-mail contato@divertivida.com.br



Divertivida


_____________________________________________







Associadas participam de happy business da BPW Curitiba

A presidente da BPW Curitiba – Business Professional Women, Alison Regina Mazza Lubascher, e a empresária Paula Renata Nogueira receberam associadas da entidade para o happy business realizado na quarta-feira, 12 de abril, sobre o  “Clube das Vantagens – A oportunidade que você precisa para divulgar seu negócio”. O evento foi conduzido pela empresária Paula Renata, da Ative Soluções Empresariais e associada da BPW, que falou sobre os descontos que serão ofertados de vários serviços aos moradores de condomínio administrados pela empresa.

    A empresária Paula Renata Nogueira, da Ative Soluções Empresariais, e sua sócia Fernanda Priscila Nogueira  
BPW – Business Professional Women

Nenhum comentário: