terça-feira, 25 de abril de 2017

Maltão: 15º Encontro de Ilustradores.


Homenageado na 15ª edição do Maltão, Mauro Souza participa do evento e realiza Workshop de ilustração
Ilustrador da Turma da Mônica realiza Workshop em Curitiba

 – Patrocinado pela Mercado Binário, agência de marketing digital e automação, a 15ª edição do Maltão – Encontro de Ilustradores, ocorre no dia 05/05, a partir das 19h no Volken Pub, localizado na Praça da Espanha. O encontro terá entrada gratuita e contará com a discotecagem digital de Tiago Rangel. Tradicionalmente, o evento homenageia um grande nome da ilustração e nesta edição, o contemplado será o diretor de arte da Maurício de Souza Produções, o designer Mauro Souza.

Além de participar do Maltão, o ilustrador realizará um Workshop de ilustração no dia 06/05, às 10h, no Opera Coworking, com o tema “Trabalhar para grandes editoras” e compartilhará seus conhecimentos e técnicas de ilustração. As inscrições podem ser feitas no local pelo valor de R$ 50,00. O material já está incluso.
Sobre Mauro Souza Mauro Souza é ilustrador há quase 20 anos e, desde 1998, trabalha desenvolvendo cenários para animação na MSP - Maurício de Souza Produções. Também já desenhou para filmes publicitários, cinema e séries de TV. Como ilustrador, além da MSP, Mauro também desenvolve trabalhos para diversas revistas da Editora Abril: Superinteressante, Mundo Estranho, Exame e outras. 

Serviço:05/05 - Maltão: 15º Encontro de Ilustradores
Horário: 
a partir das 19h – Volken Pub – Rua Fernando Simas, 27
Entrada Gratuita

06/05 – Workshop de Ilustração com Mauro Souza
Horário
: 10h – Opera Coworking – Avenida João Gualberto, 1881 - 3º andar
Inscrições no local – R$50


Nenhum comentário: