segunda-feira, 10 de abril de 2017

LANAC inauguraou nova unidade em Mauá SP

LANAC inaugura nova unidade em Mauá

O LANAC - Laboratório de Análises Clínicas inaugura a quarta unidade de coleta em São Paulo, localizada em Mauá. A empresa já está presente na Zona Norte, São Bernardo do Campo e na Mooca.
A expectativa é realizar até o final de 2017 mais de 100 mil exames em São Paulo, usando a sede central em Curitiba como apoio para as análises clínicas. O LANAC bateu a marca de 40 postos de coleta, presente em Curitiba, Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu, Santa Catarina  e São Paulo.

Sobre o LANAC:

Há 25 anos, o LANAC - Laboratórios de Análises Clínicas se diferencia por se manter, com orgulho, como empresa 100% paranaense. A empresa possui 38 unidades de atendimento em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e também em São Paulo. Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 320 colaboradores. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba. A empresa participa de testes de proficiência do Controle Nacional de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com nota excelente desde 1992 e mantêm a certificação ISO 9001/2008 atualizada desde 2004.

Nenhum comentário: