quinta-feira, 27 de abril de 2017

HOTEL

Curitiba ganha novo hotel

Intercity Curitiba leva assinatura da incorporadora Cyrela
Intercity Curitiba \ 196 acomodações - distribuídas em 14 andares



            Sofisticação, conforto, conveniência e praticidade para receber bem. Desde março, a capital paranaense conta com uma nova opção em hospedagem: o Intercity Curitiba. O primeiro hotel da cidade com a bandeira da Rede Intercity  - que  possui 35 hotéis espalhados por diversas cidades no Brasil e Uruguai - está localizado no charmoso bairro Cabral, a menos de 2 minutos do centro da cidade, próximo à movimentada Avenida Cândido de Abreu e ao Centro Cívico, e com fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer.

            São 196 acomodações - distribuídas em 14 andares - equipadas com ar condicionado, cama queen size, televisão, frigobar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo e Wi-Fi. Dentre as facilidades oferecidas para os hóspedes estão lavanderia, restaurante, room service, estacionamento, café da manhã, espaço para eventos e reuniões, além de um completo Fitness Center, ideal para quem não abre mão da rotina de exercícios mesmo durante as viagens. O Intercity Curitiba aposta em ambientes convidativos, aconchegantes e elegantes para que o visitante se sinta em casa e vivencie uma experiência única.
            Com arquitetura assinada pela Baggio Schiavon e decoração da ACP Arquitetura, o complexo hoteleiro faz parte do Urban Office & Hotel, empreendimento de torre mista, com unidades comerciais e hoteleiras - conhecido como condo-hotel - da incorporadora Cyrela. "Curitiba tem uma demanda hoteleira crescente e o Intercity veio para oferecer uma opção de hospedagem fora do eixo Batel-Centro, em um dos bairros mais nobres da capital, e com uma série de diferenciais para atender bem seus visitantes", revela Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela Paraná.
            O empreendimento fica em um terreno de mais de 2.500 metros quadrados - no espaço da antiga Garagem Moderna. O Urban Office possui 224 unidades de salas comerciais, com metragens entre 31 m² e 49 m² privativos. São 14 salas por andar, em 16 andares, mais o subsolo, com vagas de estacionamento rotativo. Um dos grandes diferenciais é que as unidades comerciais também podem usufruir dos serviços oferecidos pelo hotel, como o centro de convenções e o restaurante. O Urban Office & Hotel está localizado na Av. João Gualberto, 1.276.

Nenhum comentário: