segunda-feira, 17 de abril de 2017

Gastronomia promove

Oliva Gastronomia promove 3ª edição da Festa Árabe.
Oliva Gastronomia
Evento contará com culinária e dança cultural da região árabe.


O Oliva Gastronomia, restaurante especializado na culinária contemporânea, vai promover, no próximo dia 19 de abril, a 3ª edição da Noite Árabe na Casa, uma festa que aborda a cultura e a culinária típica da região árabe. O evento temático ocorrerá a partir das 19h30 e as reservas de mesas poderão ser feitas pelo telefone 41. 3014-8892.


De acordo com a chef de cozinha e proprietária do restaurante, Izabel Oliveira, com o ticket médio de aproximadamente R$ 60,00 em cada convite, os clientes poderão usufruir, além das entradas e dos pratos principais, mas também as sobremesas. “Nossos clientes poderão apreciar pratos frios como babaganoush, hommus, coalhada, caponata de berinjela, palitos  de legumes, pão sírio, mas também pratos quentes como kafta, charutos (repolho e folhas de parreira de uva), arroz com lentilha e quibe assado, além de Alttufah alhulu (doce de maçã e castanhas com creme de coalhada) de sobremesa”, comenta Isabel. “Todo o cardápio será assinado pela chef libanesa Rajah Chaim”, complementa.

Para dar ritmo à noite a festa vai contar com bailarinas de dança do ventre. “Estamos separando esta noite para que nossos convidados possam fazer uma viagem pela cultura e culinária típica da Arábia”, afirma a também sócia da casa, a chef Helo Miranda.

SERVIÇOS
Evento: 3ª Edição da Noite Árabe no Oliva Gastronomia
Data: 19 de abril de 2017
Horário: a partir das 19h30
Informações e Reservas: 41.3014-8892

Nenhum comentário: