quarta-feira, 19 de abril de 2017

FESTA NEWS

Positivo
Grupo Positivo passa a administrar Centro de Eventos do Espaço Thá, em Curitiba
A EFEX - Feiras, Eventos e Exposições - setor do Grupo Positivo responsável pelas atividades nas áreas de eventos, cultura e entretenimento - passa a administrar o Centro de Eventos do Espaço Thá. O local, situado no Batel, tem capacidade para 300 pessoas e foco em receber eventos corporativos e sociais.



A EFEX, que já administra outros cinco espaços na cidade (incluindo o Teatro Positivo - Grande e Pequeno Auditório, ExpoUnimed Curitiba, ExpoRenault Barigui, e a área de eventos do Shopping Estação), passa a oferecer, no Centro de Eventos do Espaço Thá, toda a estrutura de excelência profissional que tem contribuído para fazer da capital uma referência nacional e internacional na realização de eventos. De acordo com o diretor da área, Marcelo Franco, apenas em 2016, os espaços do Positivo receberam mais de 300 eventos, com um público total de mais de um milhão de pessoas.
Localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, o salão principal do Centro de Eventos do Espaço Thá tem capacidade para 300 pessoas e abriga casamentos, festas de aniversários, formaturas, encontros empresariais e convenções. Já a sala de treinamento tem capacidade para 50 pessoas e possui 45 metros quadrados. O espaço de quase 300 metros conta ainda com um Café, que comporta até 50 pessoas sentadas e 200 em pé.

Sobre o Grupo Positivo - O Positivo nasceu há 45 anos, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua (Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica), graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior - Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado. Mais de 2 milhões de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Informática, a maior fabricante brasileira de computadores. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, tem filiais e representações em todo o Brasil e atende clientes no exterior. Na área cultural, conta com seis espaços destinados a eventos e exposições (Expo Renault Barigui, Teatro Positivo - Pequeno Auditório, Teatro Positivo - Grande Auditório, Expo Unimed Curitiba, Estação Eventos e Espaço Thá). O Grupo Positivo conta ainda com o Instituto Positivo, com foco em centralizar e potencializar as ações de responsabilidade social e investimento social privado das suas empresas e unidades educacionais.

Nenhum comentário: