quinta-feira, 6 de abril de 2017

FERIADO DE TIRADENTES NA TERRA DAS CATARATAS

MABU INTERLUDIUM É A OPÇÃO PARA O FERIADO DE TIRADENTES NA TERRA DAS CATARATAS
Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o hotel oferece fácil acesso a pontos turísticos da cidade e conta com uma valorizada área de lazer
 
 Mabu Interludium Iguassu Convention 
O feriado de Tiradentes, de 20 a 23 de abril, está se aproximando e muitos viajantes ainda estão em busca de boas e diferentes opções para diversão e descanso durante o período. Em Foz do Iguaçu, localizado a 11 km do Aeroporto Internacional da cidade, o Mabu Interludium Iguassu Convention oferece fácil acesso a pontos turísticos e, ainda, tarifa especial para o feriado, com 15% de desconto.


Durante o feriado, as diárias são a partir de R$ 161,50 por pessoa, mais 5% de ISS, em apartamento duplo, da categoria master – com café da manhã no restaurante incluso (mínimo duas noites). Além disso, o Mabu Interludium oferece cortesia para uma criança até 11 anos de idade nos mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade). Para garantir o desconto de 15% (já aplicado no valor mencionado), as reservas devem ser realizadas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Além das modernas instalações, no Mabu Interludium os hóspedes têm convívio direto com a natureza. Localizado em uma vasta área verde, o hotel oferece entre as opções de lazer uma trilha ecológica de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área arborizada do hotel. Outra atividade na natureza é o Ecotour de Bicicleta, que além de proporcionar ao hóspede o encontro com as belezas naturais da região por uma trilha na mata, culmina com um banho de cachoeira. O hóspede também pode curtir espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil).
Para mais informações e reservas acesse: www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention
 O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais.  Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. OMabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

            As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Feriado de Tiradentes – Mabu Interludium
Diárias: a partir de R$ 161,50 por pessoa + mais 5% de ISS | Apartamento duplo da categoria master | Café da manhã no restaurante incluso | Valor para o mínimo de duas noites
Período: de 20 a 23/04
Reservas: o desconto de 15%, já aplicado no valor mencionado, é válido para reservas feitas pelo site www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (45) 3132-2000
Blog: blog.hoteismabu.com.br


Nenhum comentário: