segunda-feira, 24 de abril de 2017

ESPORTE A TODA PROVA.

Umuarama entra no circuito do projeto Corrida Legal a partir da próxima semana
Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná oferece caminhada e corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais de educação física, para advogados e dependentes em diversas cidades do estado

No próximo dia 27 de abril acontece o treino inaugural da Corrida Legal em Umuarama, marcando a entrada da Subseção no circuito do projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O treino inaugural em Umuarama será na Praça Miguel Rossafa, na quinta-feira (27), às 19 horas. Advogados e dependentes interessados devem fazer a inscrição pelo site www.caapr.org.br/corridalegal-umuarama/.

"Sempre que levamos o projeto Corrida Legal para uma nova subseção temos a sensação de que foi acertada a escolha dessa diretoria de dar ênfase aos projetos que cuidam da saúde dos advogados paranaenses. É gratificante contemplar o interesse que a prática esportiva desperta e a forma como a advocacia tem recebido a ideia da prevenção de doenças por meio da atividade física. A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná continuará investindo em prevenção de saúde porque os resultados colhidos têm sido extraordinários", afirmou Paulo Giovani Fornazari, secretário-geral adjunto da CAA-PR e coordenador-geral do projeto.

A Praça Miguel Rossafa será o ponto de encontro do projeto em Umuarama, onde vão acontecer os treinamentos semanais de caminhada e corrida de rua, sob a supervisão de profissionais de educação física, todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30.

Iniciado em 2015 em Curitiba, o projeto Corrida Legal já é desenvolvido em Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco e Cascavel, totalizando cerca de 500 participantes. Em junho, o projeto será lançado em Foz do Iguaçu e em agosto chega a Ponta Grossa.

O projeto Corrida Legal é aberto para participação de advogados e dependentes estatutários. Com subsídio da Caixa de Assistência e patrocínio da Unimed Paraná, os advogados participam gratuitamente, pagando somente taxa de inscrição para custo da camiseta personalizada. Já os dependentes, além da inscrição, pagam mensalidade de apenas R$ 50. Os interessados podem fazer inscrição a qualquer momento pelo site da CAA-PR PR (www.caapr.org.br/corrida-legal.php).

Nenhum comentário: