domingo, 23 de abril de 2017

BELEZA PURA \ ACONTECE


NEWS DA HORA

A Recco Lingerie, indústria paranaense com sede em Maringá, reinaugurou,  loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba
A Recco Lingerie, indústria paranaense com sede em Maringá, reinaugurou,  loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.
Claudia Negretti, gerente das loja Recco, e a jornalista Giselle Macedo, Gabriela Bortolon, assessora de imprensa Recco Lingeries e a jornalista Cecília Comel,EliS Cabanilhas Glase, com a gerente da loja, Claudia Negrett.
A Recco Lingerie, indústria paranaense com sede em Maringá, reinaugurou nesta terça-feira, 18, a loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. O novo espaço, que fica em frente à loja anterior, no mesmo Shopping, ocupa área maior, com vitrines amplas, melhor exposição das coleções e vestiário para cadeirantes.
A apresentação da loja coincide com o lançamento da coleção de inverno Origens, inspirada nas mulheres do mundo, suas particularidades culturais e étnicas 
Recco Lingerie
ParkShoppingBarigüi
Piso térreo
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
Mossunguê
Curitiba - PR
_______________________________________________



 Hair Brasil


5 Esmaltes lança coleção
Divinas na feira Hair Brasil

Coleção com 27 cores, em frascos de 5  ml,  foi criada para um grupo de ex-alunas do Colégio da Divina Providência, em Curitiba

Já pensou em ter um produto com o seu nome? Personalidades da moda e do esporte emprestam os nomes para marcas de lingeries, carros, roupas e até para o mercado imobiliário e hoteleiro.


E ter uma linha de esmaltes com o seu nome? Foi esta ação que a empresa 5 Cinco Esmaltes, instalada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (PR), fez para o grupo Divinas do Divina, formado por ex-alunas do Colégio da Divina Providência, em Curitiba.

A Coleção Divinas com 27 cores, com nomes e apelidos das integrantes do grupo, será lançada nacionalmente nesta sexta-feira (21), na Hair Brasil, no Expocenter Norte, em São Paulo. A Coleção Divinas passa a fazer parte do catálogo da empresa.

A diretora da 5 Cinco, Luciana Ceccon Bianco, disse que criar esta linha foi um desafio.  “As responsáveis pelo desenvolvimento dos esmaltes buscaram atingir a personalidade das Divinas, porém, sem conhecê-las. Quase todas as cores são exclusivas. Mas entre as 27, existiam de outras coleções. Como começamos a trabalhar com os frascos de 5 ml, optamos por relançá-las nesta opção mais prática”, afirmou.
 
A Coleção Divinas será distribuída para todo o país. As cores foram pensadas para o inverno, mas sem serem convencionais. “Desenvolvemos cores do branquinho básico aos metalizados, buscando atender os mais variados gostos. E estas cores foram criadas de acordo com os pedidos de cada uma das Divinas”, disse Luciana.

A Coleção Divinas tem as cores Leslie, Valente, Susana, Gilda, Marcinha, Marcia, Regina, Lucia, Mariah, Scheila, Niuba, Lilica, Claudinha, Leila, Maete, Bea, Anna, Sonia, Tereza, Deborah, Suelin, Jo, Andrea, Neia, Lise, Adri e Mada.

A empresa cria linhas específicas, de acordo com a solicitação do cliente. O preço unitário do vidro de 5 ml para o consumidor é R$1,99.


((na foto do grupo, Luciana Ceccon, está agachada, de calça amarela))



-- 

Nenhum comentário: