quinta-feira, 20 de abril de 2017

Arquitetura e Consultoria de Imagem

Diálogos entre Arquitetura e Consultoria de Imagem
O curso de Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu vai promover um workshop especial sobre a relação entre as duas vertentes.



 Nos próximos dias 25 e 27 de abril, o Estúdio Imagem do Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, vai realizar um workshop especial “Diálogos entre Arquitetura e Consultora de Imagem”, que vai tratar das contribuições e influências que os elementos da arquitetura podem agregar ao dia a dia do profissional de consultoria de imagem.  O objetivo do workshop é enriquecer o repertório técnico do consultor de imagem, apresentando uma nova perspectiva com a introdução de conceitos baseados na estética, design e decoração.

As atividades serão comandadas por Luize Andreazza Bussi, renomada arquiteta com mais de 20 anos de atuação no mercado, desenvolvendo projetos de arquitetura de interiores em espaços residenciais, comerciais e corporativos. A profissional irá compartilhar algumas experiências e discutir a aplicabilidade das concepções arquitetônicas na moda e construção do trabalho de personal stylist e consultoria.

O workshop “Diálogos entre Arquitetura e Consultoria de Imagem” será realizado nos dias 25 e 27 de abril, das 19h15 às 22h30, na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no sitewww.centroeuropeu.com.br.





Nenhum comentário: