terça-feira, 25 de abril de 2017

AGENDA



 Exposição beneficente de fotografias da artista Mariana Canet, que acontecerá em paralelo ao evento Novo Batel On, realizado pelo Shopping Novo Batel em Curitiba.

 Novo Batel On


A exposição será entre os dias 04 e 06 de Maio. Três obras inéditas da série “Reflexos” foram doadas por Mariana para comercialização no local e o valor da venda de suas obras será totalmente revertido para a Escola Dr. Leocádio José Correia, destinada à construção do Bloco 3 do Lar. As obras foram gentilmente emolduradas pelo Solar do Rosário. 


Novo Batel ON
A exposição “Reflexos” integra a agenda paralela de eventos do projeto Novo Batel On, idealizado pelo Shopping Novo Batel. O evento tem como proposta discutir e compartilhar conteúdos sobre as últimas tendências o universo digital, partindo de temas como Esportes, Moda e Arte.
Personalidades destes segmentos como Paola Antonini, a mais importante digital influencer under 30 pela Revista Forbes do Brasil e Pepê Gonçalves, canoísta da equipe olímpica brasileira com forte notoriedade no universo digital integrarão o círculo de palestras do evento. Destaque também para nomes expressivos da cena local, como Jéssica Belcost, blogueira de moda e beleza; o fotógrafo de moda Daniel Sorrentino e a produtora de moda Ana Cris Willerding.
No último dia de evento, acontece uma palestra gratuita sobre experiências de diferentes segmentos do mercado no universo digital, contando com a arquiteta Gisela Miró, o empresário Daniel Branco, a médica dermatologista Annia Cordeiro e o publicitário Jorge Gloss. Na sexta e sábado, dias 05 e 06, será realizada mais uma edição do Batel Mix, ação que reúne gastronomia e entretenimento para toda a família.

SERVIÇO

NOVO BATEL ON apresenta a exposição “Reflexos”, de Mariana Canet
Data: 04 a 06/05/2017
Horário: 10h às 21h.
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel / Curitiba / PR
Exposição com entrada gratuita.






_____________________________________________





Lobisomem reúne grande elenco em Curitiba




Depois do sucesso do "Boi-Bumbá", o Festival de Teatro Infantil Brinque retorna aos palcos de Curitiba com a peça Lobisomem, inspirada em uma das lendas mais populares do folclore brasileiro. O espetáculo acontece em duas apresentações, nos dias 29 e 30 de abril, no Teatro Bom Jesus, às 16 horas. Com realização da Montenegro Produções Culturais e Ministério da Cultura, o Festival segue até julho com mais três peças do folclore infantil, “Boitatá”, “Cuca” e “Mula sem Cabeça”, todas com renda revertida integralmente ao Hospital Pequeno Príncipe.

Inédito, o espetáculo é uma versão de um menino que se transforma em Lobisomem e tem que passar por uma jornada de aventuras e autoconhecimento para quebrar a maldição. Voltada a toda família, a peça estimula o diálogo e a proximidade entre pais e filhos, com produção da Ruído Companhia de Teatro em parceria com a Confraria de Teatro "Kromossomos Estranhos". Os ingressos já estão à venda no Disk Ingressos e apenas nos dias de apresentação das peças na bilheteria do teatro: os valores variam entre R$ 10 e R$ 30.
** Crédito fotos: Rafaelle Mendes

Nenhum comentário: