segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Abril diferente de tudo" na Viccenza

Últimos dias para aproveitar a campanha "Abril diferente de tudo" na Viccenza


                                                                     
  Ação traz oportunidade única de adquirir peças selecionadas com valores especiais

Em formato itinerante, a Viccenza lançou a edição 2017 da tradicional campanha "Abril diferente de tudo", com até 50% off em peças selecionadas. A cada semana, uma das lojas da rede oferece a oportunidade para quem quiser adquirir joias com valores especiais. O calendário teve início no Park Shopping Barigui, onde ficou até o dia 8 de abril. A campanha segue no Pátio Batel, de 11 a 20, e se encerra no Shopping Curitiba, de 24 a 30 de abril.


Para a empresária Tania Vicenzi, da Viccenza, as peças selecionadas são atuais e sofisticadas, ideais para quem busca uma joia de alto valor agregado com preços especiais. "'O Abril diferente de tudo' já se consolidou em nosso calendário e é esperado por muitos de nossos clientes. Durante a campanha é possível adquirir peças diferenciadas e de muito bom gosto", afirma.


Serviço:
"Abril diferente de tudo" Viccenza

Loja: Pátio Batel
Semana: de 11 a 20 de abril
Loja: Shopping Curitiba
Semana: de 24 a 30 de abril

Sobre a Viccenza
Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br.

Nenhum comentário: