quinta-feira, 23 de março de 2017

TV

Comemoração do aniversário da Rede Massa | SBT reuniu
centenas de telespectadores na Boca Maldita
 Transmissões ao vivo SBT

Com transmissões ao vivo, bolo e brindes, o Aniversário da Rede Massa | SBT foi comemorado com a presença de seus apresentadores

– Na semana passada, a Rede Massa | SBT completou nove anos no ar como a única rede de televisão do Paraná que atinge todos os 399 municípios do estado em sua área de cobertura. Com a primeira transmissão oficial no dia 17 de março de 2008, atualmente mais de 6 milhões de pessoas são alcançadas todos os meses, com sua programação local e da grade do SBT. Em 2016, a  rede de Carlos Massa, o Ratinho, manteve-se vice-líder de audiência em Curitiba, Londrina (sendo líder das 8h até 18h), Ponta Grossa (líder das 10h até 14h) e Maringá, conquistando a liderança em Foz do Iguaçu com 40% de share, contra 39% da segunda colocada.

Para comemorar o aniversário e todas as conquistas ao longo desses nove anos, a Rede Massa realizou um evento no Centro de Curitiba para os telespectadores, com distribuição de café da manhã,  bolo, brindes, a presença dos apresentadores e repórteres, com muita diversão para todos que passaram pela Boca Maldita (Rua Luiz Xavier) no último dia 17 de março. A comemoração reuniu mais de 900 pessoas durante todo o período.
Bolo, pipoca, e participações ao vivo – Para dar ínicio à celebração, um café da manhã com sucos, pães, tortas e salgados esteve a disposição do público entre as 7h e 8h, da última sexta-feira (17). Após o termino do café, até as 12h, quem passou pelo local ganhou paletas e balões comemorativos.
Um bolo de aniverário de mais de 50kg foi distribuído entre o horário do almoço e às 16h, com transmissão ao vivo no programa Tribuna da Massa, apresentado por Paulo Roberto Galo. Além disso, foi possível tirar fotos com os apresentadores e conhecê-los mais de perto.
Maria Aparecida, moradora do bairro Santa Cândida, ficou sabendo do evento pelo programa Tribuna da Massa e chegou às 10h para conferir tudo de pertinho: “Eu assisto a Rede Massa todos os dias. Eu ligo a televisão de manhãzinha e só desligo depois das 20h. Eu vim porque queria tirar uma foto com o Galo, adoro o programa dele” comenta.
Já a Tereza da Luz também é fã da programação da Rede Massa | SBT, e tomou conhecimento da ação pelo Tribuna da Massa Manhã. “O pessoal lá de casa está só esperando para ver se eu apareço na televisão”. 
Durante a tarde, ocorreu o ponto alto do evento, quando 500 balões foram soltos pela emissora no calçadão da Rua XV, sendo que 50 deles continham cartões presentes de lojas de eletrodométicos da cidade.
Para o apresentador Rafael Massa, do programa Salada Mista, filho do apresentador Ratinho, a ação é uma forma de retribuir o carinho do público. “É uma coisa inexplicável. Essas pessoas chegam aqui querendo conhecer os apresentadores e repórteres, e é uma admiração tão grande, que nós ficamos lisonjeados. Esta festa é para eles verem o quanto são importante para cada um de nós também”, comenta Massa.
Ações nas Agências de Comunicação – As principais agências e anunciantes da capital também foram lembradas e presenteadas no aniversário da Rede Massa | SBT. No meio da tarde, os  comunicadores receberam salgadinhos e docinhos especiais, como uma forma de  representar a parceria entre as empresas de comunicação e a emissora. “As agências de comunicação são um dos principais pilares para o sucesso. Foi apenas uma forma que achamos de retribuir esse relacionamento de nove anos. Isso comprova nossa parceria, que agrega tanto para a Rede Massa | SBT, como para os clientes das agências", finaliza Ney Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa | SBT.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Sugestão de TAGs: Rede Massa, SBT, Televisão, Tribuna da Massa, Aniversário, Audiência, Ratinho, Curitiba

Nenhum comentário: