sexta-feira, 3 de março de 2017

Saccaro Curitiba

Luxo: Saccaro abre loja com novos 
franqueados em Curitiba
O empreendimento de 420m² está localizado no Batel. Oferece opções de
mobiliários e objetos de decoração de alto padrão para os curitibanos
 
Saccaro Curitiba 
           Sofisticação e requinte na produção de móveis são as primícias da Saccaro, uma das principais marcas de mobiliário e objetos de decoração, que acaba de reabrir as portas em Curitiba. Localizada em pleno coração do Batel, na Rua Carlos de Carvalho, o empreendimento está sob o comando dos empresários Cassiano Zoller e Paula Esmanhoto Zoller.
            Há mais de 70 anos no mercado, e estando consolidada em lugares como: Miami, Emirados Árabes e Santa Cruz de La Sierra, a marca oferece dois diferenciais que prometem agradar os curitibanos. O mobiliário de alto padrão para quem reconhece o valor do toque artesanal, além do atendimento premium e exclusivo.
           O novo espaço tem como destaque as coleções Palafita, assinada pelo designer Roque Frizzo, que ambienta a vitrine da loja, e a Poltrona Patagônia do designer Bruno Faucz, entre outros produtos. Peças icônicas da marca, como a Poltrona 63 do designer Zanini de Zanine também fazem parte do amplo catálogo da marca.
            Com 420 m², a nova Saccaro tem projeto assinado pelo escritório Traço 68, responsável pelos projetos de concept store da marca, e se destaca pelos amplos espaços, mais aconchegantes e intimistas. Já o paisagismo ficou a cargo do talentoso Wolfgang Schlogel.


Sobre a Saccaro
             Já são sete décadas desde que a Saccaro iniciou sua trajetória no setor moveleiro, partindo de uma pequena produção artesanal em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e se transformando em uma extensa rede de lojas e galerias distribuídas por todo país e pelo mundo. Sua história é marcada pela criação de móveis e objetos, assinados com muita brasilidade e sofisticação, que fizeram da marca uma das maiores referências nacionais.
            Presente em mais de 60 endereços, a marca possui 25 pontos de franquia pelo Brasil; quatro no exterior – Bogotá, Cidade do México, Miami e Santa Cruz de La Sierra, além de 18 galerias espalhadas pelo país e 22 sediadas em: Angola, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Congo, Costa Rica, Emirados Árabes, Equador, Estados Unidos, Grécia, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e Venezuela.

SACCARO
Saccaro Curitiba
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1024 - Batel, Curitiba – PR.
Tel.: (41) 3205-9679

Nenhum comentário: