quarta-feira, 22 de março de 2017

RETAIL TRENDS 2017

GRUPO RIC APOIA RETAIL TRENDS 2017 
 Evento acontece em Curitiba e reúne as novidades no cenário do varejo mundial


No próximo dia 30 de março, Curitiba vai receber uma etapa nacional do RETAIL TRENDS – Pós NRF 2017, com apoio do Grupo RIC ParanáO melhor conteúdo do maior evento de varejo do mundo e acontece no auditório do Bloco Azul da Universidade Positivo.

O evento é organizado pela GS&MD - Gouvêa de Souza em parceria com a W9-Consultoria do empresário curitibano Wagner Santos, empresa especializada em treinamentos e palestras sobre atendimento, vendas e motivação (santoswagner.com.br).


Durante o evento serão discutidos temas focados em: Cenários e tendências, experiência 5.0, sustentabilidade no varejo, franchising entre outros. Ao final, teremos um painel de discussão com os palestrantes da Gouvêa de Souza e varejistas locais.

Os ingressos custam R$ 400,00 e podem ser adquiridos pelo site https://goo.gl/pUfy9j.

Estão confirmados como palestrantes:

PALESTRAOs 10 principais insights da NRF
Marcos Gouvêa de Souza (Diretor Geral da GS&MD) um dos maiores consultores de varejo e consumo do país, autor de vários livros entre eles Multivarejo na Próxima Economia; Segmentação – Opções Estratégicas para o Mercado Brasileiro. Foi executivo, durante dezoito anos, de empresas nacionais e internacionais de varejo, como o Grupo Fenícia, Lojas Arapuã, Sears e Dillard’s.

PALESTRA : S.A.L.E.S  - PEOPLE
Fernando Lucena (Sócio da GS&Friedman) Sócio-diretor e principal consultor da GS&Friedman, Fernando Lucena é autoridade renomada em gestão e vendas no varejo. Conhecido por seu estilo bem-humorado e assertivo, ele apresenta em seu discurso doses maciças de realidade, alternando valiosas informações e modernos conceitos com dicas de grande relevância prática.

Com especialização em Varejo pela Coppead - UFRJ e pós-graduação em Administração de Empresas pelo IBMEC, Fernando alia sua experiência no varejo ao conhecimento obtido em cursos de aperfeiçoamento realizados no The Friedman Group, e na vivência com a consultoria para as mais destacadas redes de varejo nacionais. Marcos Hirai (Sócio Diretor GS&BGH) - Empresa especializada na expansão de redes de varejo, franquias, food service e entretenimento. Atuou em empresas como Fast Shop, Siciliano etc... Uma das maiores autoridades do Brasil em “Retail Real State”.

PALESTRA: Liderança líquida. Quem é esse líder?
Lyana Bittencourt (Sócia Diretora do Grupo Bittencourt) Diretora de marketing e desenvolvimento do Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada em redes de negócios e franquias, Grupo de empresas que atua ha mais de 30 anos no mercado com mais de 500 cliente atendidos. Atuação em: consultoria, expansão, educação, gestão, real state e internacionalização.

PALESTRA: Experiência 5.0 estratégia de diferenciação do varejo
Alexandre Van Beeck (Sócio Diretor da GS& Consult) com grande experiência em planejamento de comunicação e marketing, inovação em varejo, pesquisa e análises de tendências de consumo, trade e shopper insights, promoção ao consumidor. Alexandre Van Beeck é uma da maiores autoridades do varejo nacional.

O evento conta com o apoio da ACP-Associação Comercial do Paraná, ADBV-PR, Wagner Santos – Treinamentos e Palestras, Grupo RIC e Universidade Positivo.

SERVIÇO:
RETAIL TRENDS PÓS NRF 2017
30/03/2017
8:30 as 12:30h
UNIVERSIDADE POSITIVO
Av: Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Auditório do Bloco Azul
Informações:

Nenhum comentário: