domingo, 19 de março de 2017

POLITICA \ César Prevedello Coelho

AINDA RESTA ESPERANÇA AO NOSSO BRASIL.!

Operação Lava Jato, Operação Carne Fraca, Mensalão, corrupção, nossa meus caros amigos leitores que aqui me acompanham, são tantas as ilegalidades e irregularidades que estamos a observar em nossos telejornais das operações deflagradas para combater tantos crimes que chega a um certo ponto que pensamos: ainda resta esperança ao nosso país amado?

Lhes digo sem sombra de dúvida: sim, resta sim esperança ao povo brasileiro que acorda as cinco horas da madrugada para enfrentar um dia de trabalho pesado e retornar as suas residências as sete, oito da noite para, apenas utilizar de seus lares como uma espécie de hotel, pois em nossa maior parte de tempo, estamos a trabalhar e lutar para termos um Brasil melhor! Sei que estamos cansados da politicagem brasileira como um todo, porem nós brasileiros de boa fé, temos o dever em nos orgulhar do nosso país, vez que, muitos dos “colarinhos brancos” estão indo ver o Sol nascer quadrado nas celas da Polícia Federal.

A lição que devemos tirar de todos esses acontecimentos é direcionar nossos filhos, netos, crianças em geral que, houve sim uma época em que a corrupção reinou em nosso país, porem, agora a história é outra, quem ladrão foi ou é, está pagando por seus mal feitos a nossa população. Estamos escrevendo uma nova história em nossa política brasileira, história essa de pessoas de boa fé para batalhar em prol de um país melhor a todos nós, pois de corrupção meus amigos leitores, basta.!
 
César Prevedello Coelho

Nenhum comentário: