sábado, 18 de março de 2017

NOVO CARDÁPIO

Built Burgers & Beers lança novo cardápio
Casa ampliou a variedade de produtos e agora oferece também outros pratos típicos de happy hour, como cachorro-quente, porções e novas opções de hambúrguer

 Happy hour e no Built Burgers & Beers.
Rua Gonçalves Dias, 151 – Batel
Telefone: (41) 3042-2301


Depois de conquistar os clientes com suas criações exclusivas e com a possibilidade de montar um sanduíche apenas com os seus ingredientes favoritos, a Built Burgers & Beers lança um novo cardápio com novas opções de criações assinadas pela casa com preço ainda mais atrativo, além de hot-dogs, porções e saladas que ampliam o leque de possibilidades para os clientes.
Entre os destaques das novas assinaturas da hamburgueria está o Lisboa, por apenas R$ 19,90, vêm com pão de leite, angus Built Burger de 160g, queijo mussarela, alface, tomate e cebola.
Já o Built Burger Chicago é preparado com pão australiano, angus Built Burger de 160g, queijo cheddar, cebola roxa, rúcula e bacon, e custa apenas R$ 21,90.
Os hambúrgueres e porções estão disponíveis apenas no expediente da noite.
Outra novidade sobre a Built Burger é que, além de degustar os hambúrgueres no espaço da loja, de terça-feira a domingo, na Rua Gonçalves Dias, 151, também é possível fazer seu pedido pelo aplicativo James Delivery. Basta baixar o App, escolher seus ingredientes e receber sua refeição em casa.


Nova operação para almoço executivo
Juntamente ao novo cardápio de happy hour lançado pela Built Burgers & Beers, a casa também inaugura uma nova operação com foco no horário de almoço. A partir de agora, de segunda a sexta-feira é possível aproveitar os pratos executivos somente no horário das 12h às 14h30.
Assim como já acontece com os hambúrgueres da casa, os pratos do almoço são personalizáveis e super fáceis de montar. Primeiro, o cliente escolhe a proteína – que pode ser de frango, peixe, suíno ou bovino, além da opção de ovo frito. Depois, o carboidrato – em que as alternativas são arroz branco, integral ou de coco. Como acompanhamento, a Built Burgers & Beers oferece feijão, lentilha e creme de milho – além das opções de fritas, farofa e panache de legumes como guarnição. No final, ainda é possível escolher quatro entre as 16 opções de salada.
Os preços dos pratos variam de acordo com a composição do mesmo, que pode ser acompanhado das bebidas disponíveis no cardápio de almoço da Built Burgers & Beers.

Sobre a Built Burgers & Beers
Sob o comando do empresário Leonardo Ribas Gomes, a Built Burgers & Beers foi inaugurada no ano passado para oferecer muito mais possibilidades ao universo gastronômico da região do Batel.
Além dos deliciosos hambúrgueres e porções, a casa oferece ainda cinco opções de chopes, incluindo sabores da premiada Chopp Way, fabricados aqui no Paraná, além de marcas consagradas como a IPA, APA, Premium Lager, Witbier e Avela Porter.
Os chopes são servidos sempre na temperatura ideal para o consumo, graças a um sistema de refrigeração preparado especialmente pela hamburgueria para manter o chope sempre do jeitinho que o cliente gosta!
Cervejas artesanais e refrigerantes também fazem parte do cardápio de bebidas, para garantir opções para todos os gostos.
Para conhecer o cardápio e experimentar essas delícias, basta visitar a Built Burger, na Rua Gonçalves Dias, 151, no Batel. Para acompanhar as novidades da casa, basta curtir a fanpage da Built Burger no Facebook.

Serviço
Built Burgers & Beers
Rua Gonçalves Dias, 151 – Batel
Telefone: (41) 3042-2301



Horário de funcionamento:

Almoço Executivo:
Segunda a sexta, das 12h às 14h30


Happy Hour e burger:
Terça a sábado, das 18h à 00h
Domingo, das 17h às 23h
 

Nenhum comentário: