sexta-feira, 17 de março de 2017

NEWS DA HORA


No Chile




Plaenge


Marcelo Oliveira é o novo executivo da Plaenge a fixar residência no Chile. No país vizinho, ele vai ampliar a equipe responsável pelas estratégias e investimentos de expansão, planejados e motivados pelo desempenho e expectativa da economia chilena. Marcelo, que estava em Curitiba à frente da Vanguard Home, empresa criada pela Plaenge, deixa o Brasil no próximo mês para encarar o novo desafio profissional. Engenheiro Civil, Especialista em Obras e com MBA em Direções Estratégicas, Marcelo possui experiência profissional de mais de 17 anos no mercado imobiliário e irá reforçar a equipe da Plaenge no Chile, que já conta com os executivos brasileiros Gustavo Marcondes e Marcelo Melquíades. No Chile, a Plaenge já entregou 14 empreendimentos e recentemente lançou o Maringá City Home.


______________________________________________


Leyard é premiada na Holanda

Leyard

A Leyard, líder mundial em produtos de visualização, e a Planar, uma companhia Leyard, líder no segmento de display e digital signage, apresentaram as mais recentes tecnologias para video walls de alta resolução, durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2017. O evento, que é um dos principais encontros do setor audiovisual em todo o mundo, aconteceu em Amsterdã (Holanda), no último mês. Durante a feira, a Leyard, que tem subsidiária instalada em Curitiba, recebeu o prêmio Best of Show, na categoria Instalação.


Entre as novidades mostradas pela Leyard e pela Planar na ISE estão os painéis de LCD com a menor largura do mercado, além de monitores 4K LCD de altíssima resolução. “É a primeira vez que as marcas Leyard e Planar dividiram o stand num evento ISE, desde a fusão das duas empresas, há um ano e meio. Foi uma grande reestreia conjunta, com equipamentos que impressionaram o público e nos deixaram extremamente satisfeitos”, conta o CEO da Leyard Brasil, Orlando Custódio, que esteve na feira.

O ano de 2017 será de expansão das duas marcas na região da EMEA (Europa, Oriente Médio e África), com aumento no foco em vendas e marketing, além do atendimento ao cliente.

Destaque para o sistema DirectLight e a série TWS

A Leyard e a Planar apresentaram o novo sistema VideoLight® DirectLight® e a série Leyard® TWS de monitores de alta resolução. Recentemente lançado, o sistema DirectLight da Leyard é composto por uma família de monitores ultra finos, que permitem instalações em ambientes internos, oferecendo as melhores resolução e nitidez do mercado.

Esses monitores estão disponíveis em quatro modelos, que variam de 0,9 mm a 1,8 mm. Eles vêm com um suporte de parede ajustável, acesso completo ao serviço frontal e uma fonte de alimentação remota com redundância opcional.

Já a série TWS traz um novo conjunto de displays de LED, mais leves e versáteis, disponíveis nas versões 0,9 mm, 1,2 mm, 1,5 mm e 1,8 mm. O modelo de 27 polegadas é leve e fácil de manusear, oferecendo uma solução atraente para painéis curvados ou pendurados, além de ambientes que exigem uma solução compacta e fina.

O display LED de 0,7 mm da Leyard também foi destaque no stand da Lang AG, que é um dos principais vendedores de equipamentos de apresentação visual e periféricos da Europa. "O mercado de LED está aumentando constantemente e a Leyard está liderando o caminho nessa tecnologia. Ela é, portanto, o parceiro ideal para nós", disse o CEO da Lang AG, Tobias Lang.

Nenhum comentário: