quarta-feira, 29 de março de 2017

MUSICA

AGENDA 
JOHAINE LANÇA EP AUTORAL EM CURITIBA
“Nesta quinta, dia 30 de março, a curitibana, dona de uma das vozes mais marcantes do rock paranaense, faz show de lançamento do seu novo trabalho, intitulado ´Hedonismo´ no palco do Crossroads. A abertura fica por conta da Punkake”.




Dona de uma das vozes mais marcantes do rock paranaense, a curitibana Johaine, vocalista da RockBugs, agora é carreira solo também. A cantora, guitarrista e compositora lança nesta quinta, dia 30 de março, seu primeiro EP, intitulado “Hedonismo”, projeto paralelo à sua banda. O show inédito acontece no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. A abertura fica por conta das meninas do Punkake.

Há quatro anos na estrada, Johaine vem acumulando boas experiências, pois já participou de diversas bandas de rock, sendo a fundadora da RockBugs,  em atividade até os dias atuais. É também vocalista da banda About to Rock.

Sua carreira solo deu início em 2015. Com composições em português, vocais consistentes e agressivos e uma grande presença de palco, a curitibana vem chamando atenção do público.  Letras sem filtros, riffs pesados e uma boa dose de atitude são as receitas de suas músicas.

No início deste ano, Johaine finalizou seu primeiro EP, intitulado “Hedonismo”, produzido pelo renomado Maycon Ananias, e que conta com quatro músicas inéditas e autorais. O novo trabalho tem influência de bandas como Muse, Systerm Of Down, Far from Alaska e Scalene. 

Recentemente foi lançado o videoclipe caprichado da faixa “Volúpia”, produzido pela Arquiteto Cinema, que traz uma sonoridade marcante, baseada no encontro de um riff forte e uma letra intensa. Em sua página oficial no facebook já soma mais de 37 mil visualizações.

“Quero convidar o público para participar de uma noite de rock´n´roll autoral com várias mulheres representando a cena local no palco do Crossroads. Além de apresentar esse meu novo trabalho, vamos tocar também alguns covers de bandas que nos influenciam”, comenta Johaine sobre o show de lançamento do seu EP.

Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos no local, segundas e quartas, das 10h30 às 19h00, e às terças, quintas e sábados, das 10h30 à 0h. Os 50 primeiros ganham cd´s autografados.

SERVIÇO:
JOHAINE – Lançamento do EP “Hedonismo”
Abertura: Punkake
Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 30 de março de 2017 (Quinta)
Horário: a partir das 21horas  
Ingressos:  R$ 20,00
Ponto de Venda: no local, segundas e quartas, das das 10h30 às 19h00, e às terças, quintas e sábados, das 10h30 à 0h. 
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos 

Informações para imprensa:
Ana Paulla Righetto
41 91177109
nanarighetto@gmail.com

Nenhum comentário: