domingo, 12 de março de 2017

Mural de graffiti no Campus .





+ MURAL 

PUCPR inaugura novo mural de graffiti no Câmpus Curitiba
Mural ‘O Despertar da Consciência’ faz parte do programa XPRESS e abre programação do Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti


A PUCPR abre a programação da segunda edição do XPRESS com a pintura de um grande mural no Câmpus Curitiba. Com o tema ‘ODespertar da Consciência’, os artistas Michael Devis e Neto Vettonello irão graffitar a parede externa do bloco amarelo até dia 13 de março, das 10h às 19h. A iniciativa é uma parceria da PUCPR com o Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti e tem como objetivo oferecer um festival de arte urbana com disputas de dança de rua, conhecidas como batalhas de Bboys e Bgirls, pintura de mural (graffiti) e música.


Michael Devis, popularmente conhecido como Devis, é artista urbano, ilustrador e designer. Foi um dos percursores do graffiti em Curitiba e tem sua arte espalhada em sete países. Ajudando na pintura do novo mural, Neto Vettorello – conhecido como Asew – é Ilustrador, artista plástico e motion designer e já deixou sua assinatura em exposições nacionais e internacionais. O público pode visitar o mural e ver os artistas trabalhando até dia 13 de março, no Câmpus Prado Velho da PUCPR.

Além da pintura do painel, até dia 14 de março está aberta a votação do júri popular na página da PUCPR para escolha do graffiti feito na edição anterior do evento que continuará no Câmpus. A votação é realizada por meio de curtidas e o resultado será divulgado no dia 14 de março. Mais informações na página da PUCPR aqui.

Street of Styles
O Festival Street of Styles abre a Semana da Juventude em Curitiba recebendo artistas de 25 países e 20 estados do Brasil, entre os dias 05 a 10 de abril, com atividades simultâneas em vários locais da cidade e com previsão de receber público estimado de 35 mil pessoas. Em parceria com o programa XPRESS da PUCPR, são realizadas diversas atividades de abertura do evento no Câmpus Prado Velho da Universidade.

Mais informações: www.pucpr.br

Nenhum comentário: