segunda-feira, 13 de março de 2017

Maior roda-gigante da América Latina.

ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com a maior roda-gigante da América Latina

No mês dos 324 anos de Curitiba, cidade recebe atração exclusiva no sul do Brasil

ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com a maior roda-gigante da América Latina


No mês dos 324 anos de Curitiba, cidade recebe atração exclusiva no sul do Brasil


No mês de aniversário de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi presenteia a cidade com uma atração inédita no sul do Brasil. Dentro dos próximos dias, as famílias curitibanas e os turistas que estiverem pela capital poderão ter uma visão única d?a cidade, a mais de 30 metros de altura, na Roda-gigante Brasil, instalada no estacionamento do shopping, próximo à entrada principal. “Estamos comemorando o aniversário de ?Curitiba com a chegada da atração que permitirá um momento incrível e mágico aos nossos clientes”, ressalta a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Com ?visão privilegiada para o Parque Barigui, a roda-gigante apresenta um novo olhar sobre o cartão postal da cidade, além de permitir que os visitantes deslumbrem a vista panorâmica para os charmosos? bairro?s? do Ecoville e Champagnat. O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).


O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas, cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante. “É um presente para a cidade e o shopping inova, mais uma vez, ao trazer atrações que reúnem a família”, comenta a gerente de Marketing. 

A roda-gigante tem como base uma carreta gigante que sustenta mais de 65 toneladas do equipamento. A atração possui, ainda, dois painéis de LED, com oito metros quadrados cada, nos dois lados da roda, formando um show de cores junto aos arcos iluminados. “O show de luzes à noite será uma atração à parte e uma referência para os pontos mais distantes da cidade”, explica Sílvia.

A atração, que já esteve no RibeirãoShopping (SP), passará também por outros shoppings da Multiplan.

Orientações de segurança
Para garantir a diversão, a equipe de segurança orienta cuidar ao embarcar com objetos pessoais, além de seguir atentamente as orientações dos operadores. O visitante deve manter-se sentado durante todo o passeio aguardando a parada total para subir ou descer do equipamento. A atração não é recomendável para pessoas com labirintite e acrofobia (medo de altura).

Passeio VIP
Os visitantes também podem aproveitar a cabine VIP, com assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa, na qual é servido espumante com castanhas. Os participantes da Gôndola VIP têm direito a 20 voltas, para até seis pessoas, no valor de R$ 295. É possível agendar o horário na bilheteria da Roda-gigante Brasil ou pelo telefone (48) 99999-6152.



Sobre o ParkShoppingBarigüi –  Há 14 anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor. Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e mais de três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades. Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Sobre a Multiplan -  Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo País: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 775.561 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 863.119 m².


Nenhum comentário: