terça-feira, 7 de março de 2017

Gappy Store

Gappy Store reinaugura loja de luxo no ParkShoppingBarigüi  A marca apresentará o novo espaço no dia internacional das mulheres e
lança a nova coleção POWER + GLAM

      
Coleção Fall-Winter 2017
No próximo dia 08 de março, dia Internacional das Mulheres, a loja Gappy Store irá reinaugurar a loja do ParkShoppingBarigüi. O projeto contemporâneo, assinado pelo escritório Deborah Nicolau traz ousadia, buscando atrair o olhar da mulher moderna. Na ocasião, a loja aproveitará para apresentar a coleção de fall-winter 2017, chamada de Glam Power.
A arquiteta do projeto, Deborah Nicolau, buscou inspiração no mundo fashionista e alinhou os detalhes ao universo criativo da decoração, formando uma simetria entre as tendências internacionais do mercado de luxo.
O espaço ficou todo estilizado em pequenos detalhes: teto de espelho para ampliar o pé direito, divisórias em aço inox, que proporcionam um toque especial, e cabides com a logo marca da loja.
 “A mulher curitibana e sofisticada, busca ir além das compras, ela quer luxo: sentir-se valorizada. Foi pensando nisso que elaboramos um projeto ousado que reflete o estilo de vida da cliente Gappy. Assim através da arquitetura conseguimos ganhar destaque dentro do shopping, onde existem várias opções de lojas”, explica à profissional, e completa: “Quando o cliente se identifica com o visual da loja, é o primeiro passo para ela ter vontade de entrar e fazer suas compras”.
O destaque está na acessibilidade. São 3 provadores, e uma deles especialmente adaptado à cadeirantes. A combinação das cores: branco, cinza, amadeirados e preto entraram em harmonia, dando um charme especial ao espaço.

Famosa por reunir marcas de luxo, a loja Gappy Store virou referência na chamada das peças mais desejadas das temporadas.  Marcas exclusivas e seletivas, como: Tigresse, a francesa Gisele Dias, Pynablu, Andréa Bogosian, Corporeum, Letage, Caos, Triya, PatBo entre outras estão na wish list da loja.
O evento que inicia às 17 horas receberá clientes, formadoras de opinião e imprensa.  A loja fica no ParkShoppingBarigüi, número 203, em Curitiba.

Coleção Fall-Winter 2017POWER + GLAM = total power!  É o tema da coleção que valoriza a mulher de atitude, sedutora, poderosa e bem resolvida... mas sem adjetivos. ‘No rules please’. O poder de sedução dela é natural, de quem já sabe o que quer.
O Fall-Winter 2017 promete muitas peças bordadas com shapes diversificados. Estampas, cores pasteis (chamados de candy collors) e tons terrosos ganham versões mais luxuosas e novas propostas de acabamento e tecidos das peças.
O estilo grunge aparece combinado texturas e fazendo referencia aos anos 90 enquanto o plissado ganha efeito no look das mais arrojadas. O militarismo aparece em novas versões e com uma paleta de verdes, azuis escuros e cáquis.

Serviço: Gappy Store
ParkShoppingBarigüi – piso superior – loja 203
Fone: (41) 3042-4061 I Whats: 99887-4411
Facebook: Gappystore I Instagram: @gappystore

Nenhum comentário: