quinta-feira, 23 de março de 2017

FIMMA BRASIL 2017

BERNECK LEVA VERSATILIDADE E INOVAÇÃO À FEIRA DE TECNOLOGIA PARA MÓVEIS E INTERIORES FIMMA BRASIL 2017

Lançamentos como o BP Branco Super White Matt, uma gama completa de padrões atuais e a Linha MDP Plus Revestida abrem novas possibilidades para projetos de mobiliário e de decoração, exibidos em um estande contemporâneo e acolhedor, em que a tradicional marca celebra seus 65 anos de fundação


FIMMA BRASIL 2017,BERNECK


 Restaurante Bloco C, por studioHub Arquitetura para Casa Cor Brasília 2016: naturalidade máxima com o lançamento Compensato, no acabamento Grann, no ambiente em composição com os padrões Louro Preto e Preto Design
Crédito imagem: Divulgação

              A tendência é de um morar confortável, flexível e versátil, em que a naturalidade e o calor de elementos como a madeira conferem fluência a um estilo que valoriza o urbano, o moderno e o industrial. Este tema ganha destaque no estande da fabricante de painéis e serrados Berneck na feira profissional de materiais, acessórios e tecnologia para o setor de mobiliário e interiores Fimma Brasil 2017, entre 28 e 31 de março em Bento Gonçalves (RS), na envolvente região da Serra Gaúcha, um dos principais polos produtores de móveis do país. A marca retorna com a premiada proposta Casa Berneck, lançada em 2016 em projeto assinado pelo estúdio R4 Design, enfatizando o particular “jeito Berneck de receber” e realçada pelo lançamento do selo comemorativo dos 65 anos, comemorados em 2017.

Lançamentos


Na Fimma Brasil, a Berneck leva muitas novidades, com foco na indústria e na marcenaria, como o BP Branco Super White Matt, uma gama completa de padrões atuais e a Linha MDP Plus BP. Saiba mais:

01. BP Super White Matt
É o branco mais branco da Berneck com o acabamento Matt que dá um toque acetinado cheio de estilo. Ideal para projetos que valorizam a luminosidade do branco. Está disponível nas linhas de MDP, MDP Plus, MDF e MDF Plus Berneck.
  
02. Linha MDP Plus BP
Além do MDF Plus, com resistência extra à umidade, a Berneck lançou o MDP Plus, produto inovador e que tem as características necessárias para este momento do mercado; proporciona muita qualidade e custo competitivo. O grande destaque desta linha é que a Berneck está lançando este painel inovador com 9 opções de revestimento BP: Super White, Provence, Amantea, Damasco, Metallic Suede, Nogal Málaga, Baumkuchen, Castaine e Branco Tx.

03. Lançamentos BP
A Berneck destaca na Fimma os 9 Lançamentos BP da nova coleção, com padrões que darão muito destaque aos móveis e ambientes. Conheça:

COMPENSATO Grann: nova proposta para chapas de compensado, urbana, moderna e sustentável. Suas catedrais e nuances não têm repetição na chapa (all over), transmitindo a realidade da lâmina natural da madeira. Com duas opções de fita de borda no mercado: uma igual ao padrão e outra que remete ao compensado multilaminado, perfeita para este padrão.

NERO Rust: trend color cheio de estilo. Um dos favoritos dos arquitetos por representar muito bem o efeito de madeira ebanizada, o Nero no acabamento Rust é um novo preto, cheio de movimento, robustez e masculinidade.

ARGENTO Rust: padrão que mistura a textura e o toque da madeira ao efeito do concreto, muito urbano e atual. Contemporâneo e industrial, é um padrão versátil, que pode ser combinado com padrões madeirados e unicolores com identidade.

RUGGINE: proposta da Berneck para o conceito do cobre e aço cortén, em roupagem mais dinâmica, comercial e de longa vida no mercado.

LOURO FREIJÓ Grann: madeira atemporal, com movimento e naturalidade em tonalidade média, de fácil combinação, perfeito para deixar qualquer ambiente acolhedor. O acabamento Grann valoriza o toque e a beleza, transmitindo a naturalidade da madeira.

NUDE Vel: trend color neutro para composições de extremo bom gosto. É a escolha do tom certo para garantir ambientes e composições elegantes.

FAIA Grann: a releitura da Berneck para a madeira Haya, muito usada no design escandinavo. Um padrão versátil, com calor e personalidade. O acabamento Grann valoriza o toque e a beleza, transmitindo a naturalidade da madeira.

CALCARE Vel: realidade e marcas do tempo com suavidade e tranquilidade são características deste padrão. Mistura de madeira patinada com pedra, em que o toque do acabamento Vel traz calor na medida certa.

BLACKDOTS: o mais novo integrante da Linha Play Berneck, painel preto com pontilhado prata que permite a interação com giz como em um quadro-negro. Um produto único! 

Sobre a Berneck

A Berneck é uma empresa com 65 anos de história e hoje é referência nacional na produção de painéis MDP, MDF, HDF e serrados de Pinus e Teca. Com um parque fabril de altíssima capacidade produtiva e tecnologia de última geração, a empresa oferece produtos com padrão de qualidade internacional. Produz e comercializa seus produtos 100% a partir de cultivos florestais, abastecendo com sustentabilidade as indústrias de móveis, arquitetura, decoração, interiores, construção civil, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Desde 1952, a empresa produz inovação e contribui com o desenvolvimento econômico, social e ambiental. Esta é a Berneck: a marca da madeira.
 
BERNECK NA FIMMA BRASIL 2017
28/3 a 31/3 – 13h às 20h
Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Pavilhão A – Ruas 9 e 10

Serviço:
BERNECK S. A. PAINÉIS E SERRADOS
Endereço: R. Dr. Valério Sobânia, 500, Thomaz Coelho – Araucária (PR)
Telefone: (41) 2109-3700
Facebook: @BerneckSA
Instagram: @berneckoficial

Nenhum comentário: