sábado, 11 de março de 2017

Domingão com pagode dos anos 90 .

WS Brazil revive o auge do pagode dos anos 90
A casa de shows curitibana vai receber diversos artistas consagrados no gênero que embalou o país durante toda a década
 Pagode dos anos 90
 Hoje, inquestionavelmente a música sertaneja é o estilo mais popular no país, lotando apresentações e dominando as paradas de sucesso. Mas como cada época é marcada por tendências e sucessos próprios, o Brasil dos anos 90 sem dúvida era do pagode. Bandas como Raça Negra, Só pra Contrariar, Karametade, Molejo e Negritude Júnior ganharam o público e garantiram a trilha sonora de shows, festas, churrascos e reuniões de família.
Dos mais românticos aos mais descontraídos, os refrões das músicas ecoavam em diversos programas de rádio e tv e acabavam reproduzidos até por quem não era fã do gênero. Tamanho sucesso consagrou o pagode como preferência nacional na década de 90 e marcou uma geração, que hoje relembra os sucessos do período com estima e carinho. Toda essa nostalgia tem resgatado a popularidade do pagode, que vem reconquistando cada vez mais espaço na playlist dos brasileiros. Diversas bandas e cantores consagrados na época estão voltando aos palcos e revivendo toda a alegria e diversão do estilo.
Apostando nisso, a WS Brazil, uma das casas de shows mais queridas da capital paranaense, acaba de lançar uma programação especial dedicada à fase de ouro do pagode. A partir do próximo domingo, dia 12 de março, o grupo curitibano Ambição comandará as noites com o melhor do segmento. Toda semana a banda Ambição receberá um convidado que fez história no pagode dos anos 90. Durante o mês de março, se apresentam na casa os artistas Netinho de Paula (dia 12), Vavá (dia 19) e Salgadinho (dia 26).
O evento evento especial será realizado na WS Brazil (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1330 – Batel), aos domingos, a partir das 19h30, com roda de samba a partir das 21h30. Mais informações no site www.wsbrazil.com.br. 

Nenhum comentário: