sábado, 25 de março de 2017

DELICIA DE TUDO \ Outback


 Outback Steakhouse com mais um  atrativo.

Outback Shopping Curitiba estende horário do happy hour de domingo
Período vai durar até o horário fechamento do shopping, às 22h30.

Para quem gosta de aproveitar o domingo até o último instante, o Outback Steakhouse é mais que um atrativo. A partir de agora, o restaurante localizado no Shopping Curitiba estenderá o happy hour das  17h às 22h30. Durante esse período as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas), tornando o ambiente ainda mais convidativo para a noite de domingo.


“O famoso chope servido em caneca congelada e os drinks variados fazem do período uma preferência entre amigos e familiares que adoram curtir um #MomentoOutback”, comenta a sócia-proprietária da unidade, Tamires Borges.

Já para os amantes da boa gastronomia, a disponibilidade dos aperitivos do cardápio do Outback continua valendo das 17h às 20h.  Entre as principais pedidas para o happy hour estão as deliciosas e já tradicionais sobreasas de frango empanadas, costelinhas e batatas fritas da casa – Wings, Ribs & Fries (R$ 62,50) com molhos que podem variar entre Blue Cheese e Ranch, Barbecue, Billabong e Firehouse.

SERVIÇO:
Happy Hour Outback Steakhouse Shopping Curitiba
Local: Espaço Largo Curitiba – Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Batel – Curitiba/PR
Horário: Das 17h às 22h30

Nenhum comentário: