quarta-feira, 29 de março de 2017

CURITIBANICE NA PAUTA.


,O Leite Quente da Gente deseja um Feliz Aniversário para nossa Capital.
Que a cidade mereça segurança, trabalho, respeito com o cidadão.
Que a sociedade com todas as suas etnias, nascidas ou não na Curitiba amada, seja sempre bem vindas para o crescimento e desenvolvimento do bem estar de todos, nestes tempos difíceis que passamos.
Feliz Aniversário Curitiba do Leite Quente, que doe a dor de dente da gente!
.
-----------------------------------------

Barista Coffee Bar
Para comemorar o aniversário da cidade de Curitiba, o Barista Coffee Bar, casa especializada em cafés especiais, preparou uma ação bem especial. O empreendimento vai comercializar, no dia 29 de março,  o “Café Curitibano”, produzido com grãos colhidos em árvores espalhadas pela capital paranaense pelo barista Leo Moço.

Todo o processo de produção do nanolote foi feito no Barista Coffee Bar, da fermentação até a torrefação. Os pacotes, com 250g, receberam uma numeração exclusiva e serão comercializados por R$ 50. Além disso, quem quiser consumir o café no local, poderá saborear a bebida pelo valor de R$ 10 (coado ou espresso).


-------------------------------

QUAL SEU NÍVEL DE CURITIBANICE?


A campanha do Shopping Mueller em comemoração aos 324 anos de Curitiba quer testar seus clientes e seguidores para saber quão curitibanos eles são baseado em seu conhecimento sobre locais característicos da capital. A publicação sobre o aniversário de Curitiba vai ao ar na página oficial do Shopping Mueller no Facebook no dia 29 de março e os contatos devem responder as questões corretamente sobre os cartões postais de Curitiba. A campanha também está circulando em veículos impressos durante todo o mês de março.

Shopping Mueller
LOCAL: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
TELEFONE: 41 3074-1000






+ NIVER


Centro Educacional Marista Curitiba promove cortejo poético no aniversário de Curitiba

Cerca de 115 crianças participarão do cortejo pelas ruas dos bairros Fazendinha e Cidade Industrial

Nesta quarta-feira, 29 de março, dia em que a cidade de Curitiba completa 324 anos, as crianças da Educação Infantil e do projeto Conviver Marista do Centro Educacional Marista Curitiba realizarão um “Cortejo Poético” da Rua Raul Pompeia até o Parque Mairi.


Cerca de 115 crianças, de 5 a 8 anos, participarão da atividade, que acontecerá das 14h às 16h. Além dos educandos do Centro Educacional Marista, participarão também crianças da Creche Municipal Conjunto Itapema, Centro Municipal de Ensino Infantil Porto Belo, e da Escola Municipal  Presidente Tancredo  de Almeida Neves. As crianças percorrerão o trajeto cantando músicas. Após o cortejo farão um piquenique no parque, além de brincadeiras com bolas, cordas e músicas de roda.

De acordo com Fabiano Gonçalves, responsável pela biblioteca do Centro Educacional Marista Curitiba e um dos organizadores da atividade, todas as canções, poemas e cartazes para o cortejo foram produzidos pelas crianças em torno do tema “200 anos de História Marista”.

“Durante o cortejo vamos celebrar o aniversário da nossa cidade e também o bicentenário da nossa instituição. Atividades como essa possibilitam a integração com as famílias e comunidade escolar do entorno da unidade, além de ser um momento lúdico e cultural com nossas crianças”, explica Fabiano.

Serviço:
Cortejo Poético
Data: 29/03/2017
Local: da Rua Raul Pompeia, 188 (Fazendinha) até o Parque Mairi
Horário: das 14h às 16h

Nenhum comentário: