quinta-feira, 9 de março de 2017

CONTEMPORANEIDADE

Zuleika Bisacchi Galeria de Arte.
Zuleika Bisacchi Galeria de Arte inaugura a exposição Atos, com obras de 13 artistasUm brunch será realizado a partir das 11 horas deste sábado (11/03) e marca a inauguração da primeira exposição na galeria após a mudança de nome.

 A Diretriz Arte Contemporânea mudou de nome, e passa a se chamar Zuleika Bisacchi Galeria de Arte (ou simplesmente ZB Galeria), como uma forma de personalizar este espaço artístico, que está em plena atividade há mais de um ano no Shopping Pátio Batel.



Para marcar esta nova etapa, será inaugurada uma nova exposição, intitulada “Atos”, reunindo 13 artistas, com trabalhos nas mais variadas técnicas. O brunch de inauguração será realizado em 11 de março (sábado), das 11h às 15h, em um evento aberto ao público e com entrada gratuita.

“Atos” conta com obras de Alfi Vivern, André Coelho, Denise Ferioli, Diogo Duda, Eleutherio Netto, Elizabeth Titton, Helena Wong, Kazuo Wakabayashi, Manabu Mabe, Maria Cheung, Rodrigo Pereira, Sandra Hiromoto e Zuleika Bisacchi.

Os visitantes poderão participar de um promoção realizada em parceria com a My Mabu. Quem passar pela galeria e fizer um check-in pelo Facebook entre os dias 08 e 11 de março, concorre a uma estadia para casal e duas crianças durante um final de semana no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. O nome do ganhador será revelado neste sábado no final do evento de inauguração.

Sobre o espaço
Inaugurada em dezembro de 2015, a ZB Galeria de Arte (antes Diretriz Arte Contemporânea) realiza um trabalho de responsabilidade, critério, coerência, integridade e respeito aos artistas e ao público apreciador das artes, em suas diversas linguagens e criações artísticas.


Trata-se de um espaço de contemplação e cultura, que oferece ao 
público a possibilidade de apreciar, contemplar e aprender mais sobre arte contemporânea, além de poder adquirir os trabalhos expostos, pois a galeria também é um ponto de venda de obras de arte.

Serviço:
Brunch de inauguração da Exposição Atos
Data e horário: 11 de março (sábado) das 11h às 15h
Endereço: Av. Batel, 1868 (Shopping Pátio Batel, 3º piso / loja 329)
Horários de visitação diária: segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.
Entrada gratuita
Telefone para Informações: (41) 3020-3667

Nenhum comentário: