sexta-feira, 10 de março de 2017

Coaching no Brasil

Curitiba recebe evento gratuito sobre a carreira de Coaching no Brasil
Promovida pelo Centro Europeu, a palestra abordará a história e as transformações de um mercado em franca expansão no país


 Muito popular no exterior, o trabalho dos coachs tem ganhado cada vez mais espaço dentro e fora das corporações brasileiras. Responsável por auxiliar o profissional a desenvolver capacidades, potencializar habilidades e identificar e alcançar objetivos, o especialista em coaching tem sido cada vez mais requisitado por quem deseja ultrapassar desafios e traçar uma trajetória profissional de sucesso.

Atento a esta demanda, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover na próxima segunda-feira dia 13 de março, a palestra “A carreira do coaching no Brasil – Armadilhas e Oportunidades”. Voltado a quem deseja conhecer mais sobre a profissão e suas áreas de atuação, o evento será comandado por Rebeca Toyama, palestrante, mentora e coach com certificação internacional em Positive Psychology.

Durante o encontro, a especialista vai pontuar a importância do trabalho de coaching, abordando a história e o atual cenário da profissão no país, além de compartilhas experiências e expor os maiores desafios e oportunidades do segmento.

O evento gratuito será realizado no dia 13 de março na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir das 19h30. Mais informações e inscrições no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.



CRC promove evento sobre Repatriação de Bens no Exterior com especialista no tema

Na próxima terça-feira, dia 14, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná apresenta uma palestra sobre Investimentos no Exterior: Contabilidade offshore, apuração de tributos e a nova Lei de Repatriação, com o advogado Nereu Domingues, sócio do Domingues Sociedade de Advogados e especialista no tema.

A lei de anistia para quem não declarou recursos enviados para fora do país está prestes a ganhar nova versão, a ser votada pelo Senado na próxima semana. 

O evento acontece das 8h30 às 10h30, no auditório do CRCPR, na Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV. As inscrições podem ser feitas entre os dias 23/02 e 13/03. Informações pelo telefone: 41 3360-4700.

Nenhum comentário: