quarta-feira, 22 de março de 2017

98FM RADIO



ga_assinatura_98fm_01Próximo 98 nas Escolas acontece dia 30 de Março
Edição de Março traz atrações para colégio do bairro Rebouças
Realizado desde 2009 pela rádio 98FM Curitiba, o projeto 98 nas Escolas já está em sua 9ª edição e promete aproximar ainda mais os estudantes dos meios de comunicação, em especial, o rádio.
O evento acontece mensalmente em escolas da rede estadual de ensino da Grande Curitiba para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira.
O primeiro evento de 2017 aconteceu dia 23 de Fevereiro, no Colégio Estadual Papa João Paulo I, que fica localizado no bairro Boa Vista, em Curitiba. E o segundo acontecerá dia 30 de Março no Colégio Estadual João Turin, no Rebouças.

A programação conta com: Workshop de Grafitti; oficina de maquiagem, oficina de ciências com exposição e simulação de experimentos; campeonato de manobras Game of Skate, premiação, DJ e palestra da Uninter com o tema “Gestão de Carreira: Você já está planejando seu futuro?”.  E o encerramento do evento fica por conta do grupo de humor Tesão Piá.
As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para ouvinte@98fmcuritiba.com.br para análise.
Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio do Centro Universitário Internacional Uninter.
Sobre a 98FM
Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.
Fonte: Ibope Easy Media 4. Gde Curitiba. Outubro a Dezembro/2016. Todos os dias das 05h-00h. Sexo ambos. Todos os locais. ALC#

Nenhum comentário: