quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ufologia

Curitiba sedia congresso brasileiro e recebe especialistas em Ufologia

Encontro reunirá especialistas em ufologia (Divulgação)
Encontro reunirá especialistas em ufologia
(Divulgação)

Editor da Revista UFO, Ademar José Gevaerd  (Divulgação)
Editor da Revista UFO, Ademar José Gevaerd
(Divulgação)

Professor David Jacobs (Divulgação)
Professor David Jacobs
(Divulgação)

Professor Wilson Picler  (Divulgação)
Professor Wilson Picler
(Divulgação)
Evento acontece entre os dias 17 e 19 de março e as inscrições estão abertas
Estão abertas as inscrições para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontece entre os dias 17 e 19 de março, em Curitiba, no Hotel Lizon. Promovido pela Revista UFO e Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), o evento é considerado um dos mais importantes para os estudiosos da Ufologia e contará com a participação de 12 conferencistas brasileiros e do norte-americano David Jacobs, especialista no estudo de abduções. Os interessados deverão inscrever-se no site www.ufologiabrasileira.com.br.

O conteúdo do congresso contará com uma variedade de temas e informações sobre a presença alienígena na Terra, contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações (desenhos feitos por ETs), ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica. Na ocasião, serão lançados dois livros: "Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade", a sétima obra de Jacobs, e "Guia da Tipologia dos UFOs", de Thiago L. Ticchetti. O evento ainda terá palestra especial do professor Wilson Picler (PR) sobre necessidade de se dar tratamento científico à Ufologia.

Conferencistas

Entre os destaques do congresso estão o escritor e consultor da Revista UFO Alcione Giacomitti, que apresentará a conferência "A Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre: uma nova era vem aí"; e Pedro de Campos, autor espírita que abordará "Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados".

Participarão ainda como conferencistas: Ademar José Gevaerd (editor da Revista UFO) falará sobre "A análise multidisciplinar do agroglifo registrado em Prudentópolis de 2016"; Carlos Casalicchio (SP) analisará as abduções alienígenas através da grafologia e hipnose regressiva; Carlos Odone Nunes (RS) abordará "As intenções das inteligências estelares que nos visitam há milênios"; e Flori Antonio Tasca (PR) apresentará o tema "Da exopolítica ao exodireito: um novo conceito para se aplicar aos extraterrestres".

Os congressistas terão a oportunidade de prestigiar a explanação de Gener Silva (SP) sobre "O Vaticano e o Fenômeno UFO: que segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?"; e também ouvir Lallá Barretto (RJ) falar sobre laboratório antropológico para inteligências extraterrestres na Ilha João Donato, no Maranhão; Marco Antonio Petit (RJ) abordar a verdade sobre os visitantes extraterrestres já pode ser revelada ao mundo, e Mônica de Medeiros (SP) mostrar como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres.

Fechando a grade de palestrantes nacionais estão: Toni Inajar Kurowski (PR) que fará um apanhado histórico sobre contatos com ETs e abduções no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores; e Thiago L. Ticchetti (DF) que abordará a impressionante tipologia das naves alienígenas e uma proposta de classificação.

Workshop especial

Durante o congresso, Flori Antonio Tasca realizará uma oficina especial sobre exopolítica, definida com "a nova ciência política do espaço exterior". A iniciativa discutirá a interação da humanidade com outras espécies cósmicas, evidenciadas há décadas pela Ufologia.

Serviço
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Data: 17 a 19 de março
Local: Hotel Lizon (Av. Sete de Setembro, 2246 - Centro, Curitiba)
Inscrições e programação: www.ufologiabrasileira.com.br

Nenhum comentário: