segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Steak Store

Steak Store revoluciona o conceito de carnes nobres em Curitiba


Um lugar onde a carne é sinônimo de requinte e sofisticação. Assim se define a Steak Store, franquia de São Paulo que escolheu Curitiba como primeira cidade de fora do estado para comercializar os melhores cortes de gado Angus, suíno Duroc e de cordeiro Dorper da marca VPJ, uma das mais conceituadas e premiadas do país. A inauguração oficial será dia 16 de fevereiro, na loja 5 do estacionamento do antigo Mercadorama, localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582, Seminário.


A boutique de carnes nobres contempla mais de 150 produtos para churrasco, linha gourmet e dia a dia, incluindo cortes super diferenciados como o Porterhouse, o Sholder, o Cowboy Steak, o Flank Steak, o Tomahowk, o Brisket, entre outros. A linha Reserva Especial vem em belas caixetas, dando à carne um status de preciosidade. O portfolio se completa com linguiças, hambúrgueres e temperos exclusivos. A loja apresenta ainda acessórios para churrasco, molhos e bebidas.

Segundo o casal de empresários Denis e Mariangela Albuquerque, os destaques são os cortes Angus, raça bovina mais desejada do mundo, e que chega com o selo da Associação Brasileira de Angus, concedido para apenas 6 marcas no país. A carne Angus se destaca por reunir um grande número de características excepcionais, principalmente o marmoreio que  a faz altamente macia.

Com cara de saloon americano, o ambiente das lojas Steak Store traz o espírito da fazenda em um ambiente elegante. O atendimento é personalizado e feito por profissionais que conhecem todos os elos da cadeia da carne. Além de Curitiba, a Steak Store possui outras cinco unidades no estado de São Paulo: Jaguariúna, Campinas, Vinhedo, Pirassununga e Alphaville. O funcionamento da mais nova Steak Store é de segunda-feira a sábado das 8h às 20h, e aos domingos das 9h às 14h.

Do produtor para a mesa

100%  das carnes da Steak Store são produzidos pela VPJ Alimentos, holding fundadora da franquia e que está no mercado alimentício desde 2004. Responsável desde a seleção genética até a entrega do produto nos pontos de venda, a VPJ garante uma carne de alto padrão de qualidade. É a única no país com o conceito: da genética ao bife. A única atividade externa é o abate, realizado em frigoríficos homologados. Tudo é embalado, no frigorífico próprio, em Pirassununga, SP, sem manipulação nas lojas. Isto garante excelente higiene, e padronização de cortes.

"Desta maneira, o consumidor pode ter a segurança da procedência do animal, incluindo os detalhes de sua criação e alimentação, que é totalmente natural e desprovida de qualquer químico como hormônios, antibióticos” explica Mariangela, também proprietária da agência Agro Marketing Mix, especializada em agronegócio há 18 anos. “O segredo das nossas carnes está na genética, na precocidade e na alimentação do nosso rebanho”, completa Antônio Miranda, diretor da VPJ Alimentos.

Serviço:
Steak Store
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582, loja 5, Seminário.
Funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 14h.
Telefone: (41) 3076-6666
Formas de pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

Nenhum comentário: