segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Restaurante Abbraccio

Restaurante Abbraccio anuncia data de abertura em Curitiba e apresenta novo conceito de design visando expansão internacional
Capital paranaense ganha primeira unidade do restaurante no Brasil com novo layout e público poderá conferir novidade ainda em fevereiro.

A culinária moderna e apaixonante do italiano Abbraccio já tem data para estrear em Curitiba. No próximo dia 23 de fevereiro serão abertas as portas da primeira unidade da marca no Paraná e a segunda da região sul do País. O restaurante estará localizado no Shopping Curitiba em um espaço de 700 m2 e capacidade para 250 pessoas.


A rede também anuncia uma grande novidade depois da expansão da rede para fora dos Estados Unidos: a reestruturação no design do restaurante. A Bloomin' Brands - um dos maiores grupos de restaurantes casual dining do mundo - trouxe o Abbraccio ao mercado brasileiro em 2015. O restaurante carrega toda a tradição do Carrabba’s, rede de inspiração italiana que opera nos Estados Unidos, e ganhou novo nome aqui no Brasil para iniciar seu processo de expansão mundial. A capital paranaense foi escolhida para receber a nova proposta de design, algo que faz parte da segunda fase de ações para a internacionalização da marca.

“Vamos abrir as portas no próximo 23 e esperamos nos conectar rapidamente com os paranaenses por meio do nosso ambiente alegre e familiar, nosso serviço cordial e, principalmente, pela nossa excelente culinária”, diz Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio no Brasil. “Além disso, é um privilégio inaugurar o projeto do novo design em Curitiba. O público curitibano será o primeiro a receber a nova configuração que adotamos e investimos como aposta de sucesso internacional”, comenta.

O Abbraccio já possui unidades em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília e Porto Alegre, sendo a de Curitiba a primeira com o novo projeto decorativo.

Nenhum comentário: