quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

VERÃO 2017

Arena Mundo RIC 2017 
Em novo local, na Praia Brava de Guaratuba, o espaço promete levar diversão e entretenimento aos veranistas de 14/01 a 12/02.

  
Praia Brava
 Com a Arena Mundo RIC 2017 a diversão e o entretenimento dos veranistas está garantida | Crédito: Divulgação


  - Pelo oitavo ano consecutivo a Arena Mundo RIC irá levar diversão, entretenimento e qualidade de vida aos banhistas do litoral paranaense. Nos anos anteriores a estrutura era montada na Praia Central de Guaratuba, mas em 2017 a Arena Mundo RIC mudará de local para a Praia Brava, ao lado do Morro do Cristo – outro ponto badalado da orla de Guaratuba.


A Arena Mundo RIC 2017 - projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – contará com mais de 3.000m² e promete movimentar as areias de Guaratuba entre 14/01 a 12/02 com mais de 10 atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funcionará todos os dias da semana das 8h30 às 19h30 e espera receber mais de 3 milhões de pessoas.

Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo, o projeto da Arena Mundo RIC foi elaborado para tornar o verão de 2017 das pessoas que frequentam as areias do litoral paranaense no período de alta temporada ainda mais divertido. “Iremos disponibilizar a maior e a mais completa arena de verão do litoral paranaense, com diversas atividades totalmente gratuitas ao público. Neste ano, grandes marcas como O Boticário, Colégio Acesso, Mili, Uninter, Prefeitura de Guaratuba, Sanepar e Governo do Paraná uniram esforços à RICTV | Record TV para proporcionar aos veranistas uma experiência única em entretenimento de verão”, declara Michelle.

Fazem parte das atividades da Arena Mundo RIC: quadra poliesportiva com Futebol e Volei; palco com professores para aula de ginástica, alongamento e dança; shows aos finais de semana; pista de skate; paredão de escalada, espaço para massagem, chuveiros com água doce e muito mais!

A programação completa e todas as informações você pode consultar nas redes sociais.

Tags: RITV | Record TV, Arena Mundo RIC, Diversão, Verão, Guaratuba, Férias
Hashtag oficial: #ArenaMundoRIC
Siga as redes sociais da Arena Mundo RIC
Instagram: @ArenaMundoRIC


Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Nenhum comentário: