segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BELEZA PURA



 Buona Vita 

Creme com 6% de cafeína e ativos drenantes auxilia no combate à celulite e gordura localizada A Buona Vita apresenta Caffeine Sculpt, agora com 6% de cafeína em associação com ativos drenantes e estimuladores metabólicos, que auxiliam no combate da celulite e gordura localizada


São Paulo -- A Buona Vita traz ao mercado uma versão reformulada do creme Caffeine Sculpt, agora com 6% de cafeína em associação a ativos drenantes. "A nova formulação traz uma das concentrações mais altas de cafeína em cosméticos antigordura e anticelulite do mercado. Além disso, o creme possui ativos que atuam em sinergia destacando as propriedades drenantes, lipolíticas, anticelulíticas, descongestionantes e tonificantes do tecido", afirma Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Buona Vita.

Segundo a diretora, o produto é indicado para auxiliar na massagem e outros procedimentos estéticos corporais que ajudam na redução de medidas e da celulite. "O creme oferece ótima relação custo/benefício, pois possui base leve de ótimo rendimento e deslizamento, sem deixar a pele pegajosa, e com uma excelente sinergia de ativos em concentração ideal", afirma.

Isabel explica que a cafeína reativa o mecanismo celular, causa lipólise dos triglicerídeos do interior do adipócito e reduz o tamanho das células de gordura. "Em associação, os extratos glicólicos (de Algas Marinhas, de Castanha-da-Índia, de Cavalinha e de Centella Asiática) apresentam função drenante, tonificante, anti-inflamatória, além de ativar a microcirculação e funcionar como um estímulo metabólico".

Caffeine Sculpt conta ainda com Lipex Bassol, um blend 100% composto de óleos vegetais purificados (canola, oliva, coco e soja) que amacia, hidrata e suaviza a pele seca e fragilizada pelas agressões externas. "Com base biocompatível, o creme tem óleo Vegetal, que forma filme protetor permitindo maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação transepidérmica e melhorando a permeabilidade da pele". O óleo também proporciona toque sedoso e macio à pele. O produto pode ser aplicado no abdômen, coxas e glúteos previamente limpos e secos, até completa absorção do produto.

Buona Vita: A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.
www.buonavita.com.br SAC 41 3023-1855

Nenhum comentário: