segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sons musicais

ACONTECEU 

Thiaguinho se apresentou em Curitiba,Boa da Pan recebeu banda Onze:20,Munhoz e Mariano transformam Shed em Balada Louca.






Boa da Pan recebeu banda Onze:20
Banda tocou sucessos no estúdio da Jovem Pan Curitiba

Na primeira semana de dezembro, o programa Boa da Pan – da rádio Jovem Pan Curitiba – recebeu a banda Onze:20 no estúdio. Os artistas contaram um pouco de sua história ao longo dos dez anos de carreira, tocaram os grandes sucessos ao vivo e interagiram com os apresentadores do programa.

A banda de reggae é de Juiz de Fora (MG) e possui três álbuns gravados. Na mesma noite da visita na Jovem Pan Curitiba, a Onze:20 realizou um show na casa noturna WS Brasil.



Thiaguinho se apresentou em Curitiba
 Em dezembro, o cantor, compositor e instrumentista Thiaguinho, um dos mais versáteis e carismáticos artistas da música nacional, desembarcou na capital paranaense. O cantor subiu ao palco da Wood’s Curitiba para apresentar o show da turnê “Vamo que Vamo”, baseada em seu último DVD, lançado em maio deste ano. Considerado um dos intérpretes mais talentosos do país, Thiaguinho foi revelado no reality show musical Fama, da Rede Globo,  www.portalwoods.com.br.


Munhoz e Mariano transformam Shed em Balada Louca 
Cantores apresentaram seus maiores sucessos  em Curitiba

Balada Louca, Camaro Amarelo, Sou Bombeiro e Copo na Mão são alguns dos sucessos apresentados , na Shed Western Bar Curitiba. Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, Munhoz e Mariano, lotaram a balada premium da cidade para mais um show inesquecível.


 NO foco ,Munhoz e Mariano com Mariana Migliozzi e Bruna Dalcanale
Créditos: Kauana Bechtloff

Serviço:
Shed Western Bar 
Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR
Quintas e Sextas das 23h às 05h e Sábados das 22h30 às 05h.

Nenhum comentário: