segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Skal Fortaleza

Skal Fortaleza faz confraternização com homenagens
a personalidades locais e nacionais nesta segunda-feira

A  festa de confraternização do Skal Internacional de Fortaleza com a solenidade de entrega da Medalha Stênio Azevedo - Mérito Skal 2016, acontece nesta segunda-feira, a partir das 19h30, . Os presidentes do Skal/Fortaleza. Epitácio Vasconcelos, e Skal Nacional, Priscila Cavalcante, conduzem o evento que homenageará, na categoria Personalidades do Turismo, os Srs. Arialdo Pinho, Erivaldo Arraes, José Carlos Pontes e Pedro Carlos da Fonseca. Será no Hotel Gran Marquise.

Na mesma cerimônia a entrega da Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos aos municípios de  Aquiraz (Sec. Hermano Bezerra), Camocim (Sec. Rosana Lima) e Fortaleza (Sec. Erick Vasconcelos).
Serão agraciados com o Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal Internacional do Brasil – Cláudia Sender, presidente da Latam Brasil; Enid Câmara, presidente da Câmara Setorial de Eventos do Ceará, e Sérgio Pasqualin, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
O Mérito Skal  Fortaleza também  com a Medalha Stênio Azevedo, na categoria Galeria de Honra Ex-Presidentes,  irá para Edgar Sá (gestão 1994/1995) e Iramar Veríssimo (gestão (1987/1990).
Durante a festa, além da confraternização natalina, serão comemorados os aniversários de dirigentes e sócios dos meses de outubro, novembro e dezembro. Como atração musical da noite o   “showman” Ricardo Barsotelli.

JOSÉ RANGEL
Diretor de Imprensa do Skal Fortaleza

05.12.2016

Nenhum comentário: